Xoxo, 8B Gossip | 38

214 29 32
                                    







☁︎ Real life ☁︎




☁️ Christopher Sturniolo ☁️

Me levantei mais cedo que todo mundo pelo visto, observei Kay dormindo ao meu lado, como um anjo, cobri ela com a coberta, deixei um beijo em sua testa e sai em direção ao quarto de Matt.

Como de costume, o quarto dele estava um breu, Matt acha que é o Batman e por isso precisa morar em uma caverna, se ele não achar isso, acho que não teria outra explicação para o quarto dele ser tão escuro.

Percebi que ele já estava acordado, notei uma pequena luz debaixo do cobertor dele e me questionei se ele estava jogando clash ou falando com a Catharina, realmente uma grande dúvida.

— Bom dia, meu ursinho Matt — pulei em cima do meu irmão, que começou a resmungar sem parar — Precisamos ir comprar café da manhã, não tem quase nada aqui

Matt resmungou de novo, ficou enrolando por um tempo, mas se levantou. Ele não disse nada e pegou uma camisa para vestir, andou até o banheiro e fez sua higiene pessoal.

Sai de perto quando percebi que ele iria fazer xixi, então resolvi dar privacidade para ele. O que foi bom, porque assim pude ver que Nick tinha acordado e já estava descendo as escadas.

— Bom dia, alcoólatra — impliquei com meu irmão, que estava com um mal humor estampado em seu rosto — Nenhum zumbi te atacou de noite?

Nick apenas me mostrou o dedo de meio, colocou a mão na cabeça e abriu a geladeira, procurando por algo.

— Não tem nada, estamos indo comprar café da manhã — expliquei para o meu irmão — Quer ir com a gente?

Nick respirou fundo, e soltou o ar pela boca como se fosse um dragão.

— Vai escovar esse dente — reclamei tampando meu nariz e abandando o ar — O bafo veio aqui

— Chris, meu caro Chris — Nick disse e ficou em silêncio por uns segundos — Minha cabeça está explodindo, favor não falar comigo hoje

— Que horror — o olhei com desprezo — Vocês estão muito não-verbais hoje

— Nós não estamos não-verbais — Matt apareceu dando tapinhas em minhas costas para que eu desse espaço para ele passar — Você que é verbal demais, ainda mais de manhã

Revirei os olhos e peguei uma garrafa de água para beber.

— Vou ir com vocês — Nick declarou — Preciso observar a infinidade de doces da padaria e sugar toda a glicose deles com os olhos

Matt riu de leve e jogou a chave do carro para cima e pegando no ar.

Fomos para o carro entramos e eu já fui ligar o som, como sempre, sou o dj Sturniolo.

— Chris se você ousar aumentar esse volume eu juro que arranco minhas orelhas na sua frente e faço você comer elas até o último pedaço — Nick disse irritado e logo depois, quando Matt começou a andar com o carro, ele colocou o braço em frente ao seu rosto — Quando o sol ficou tão brilhante?

— Desculpa senhor vampiro — Matt disse dando uma leve risada — Pelo visto o sol dessa vez ofuscou seu brilho

Ri da fala do Matt e fiquei depois sorrindo, já que a frase dele já deu uma relaxada no clima.

Skies | Chris SturnioloWhere stories live. Discover now