Capítulo_06

176 31 1
                                    

Olá queridos estou de volta com mais uma adaptação espero ter vocês comigo durante esso caminho até o fim.

Amo vocês.

Boa leitura.

Wooyoung estava ciente das coisas que fazia. Ele sabia por que as pessoas olhavam e sussurravam sempre que ele passava e, por mais difíceis que alguns dias fossem, ele estava orgulhoso de si mesmo. Ele nunca conseguiu ser quem realmente queria ser durante o ensino médio por causa de sua dolorosa timidez, mas assim que chegou à faculdade, decidiu que faria o que queria. Ele pintou o cabelo de rosa durante o primeiro ano e no mesmo ano começou a comprar suas roupas fofas, a maioria delas em tons pastel. A primeira vez que ele usou brilho labial e uma roupa totalmente rosa, as pessoas concluíram que ele era "viado" e isso nunca mudou.

Sua aparência era a razão pela qual ele era empurrado enquanto caminhava pelos corredores, sendo xingado e tendo meninos censurando-o por ele parecer uma menina. Às vezes, ele pensava em desistir, mas ao mesmo tempo não conseguia imaginar abandonar a única coisa que o fazia se sentir um pouco livre.

Wooyoung estava deitado na cama e honestamente, não era o seu melhor dia. Era sábado, então ele não havia se levantado ainda, apesar de ser quase meio-dia, mas ele não tinha nada planejado. Normalmente, ele teria passado o dia inteiro lendo, mas sua mente estava correndo demais para isso e ele sabia que não poderia se concentrar em qualquer romance que escolhesse.

Wooyoung bufou enquanto pensava em como as pessoas da sua universidade reagiriam se vissem seu quarto. Não era tão rosa quanto elas provavelmente imaginavam, mas estava cheio de sua impressionante coleção de pelúcia e havia coisas fofas em todos os lugares, do seu quarto ao seu enorme armário. Bunny sentiu sua inquietação e pulou na cama antes de acariciar sua bochecha, fazendo-o sorrir um pouco.

— Oi Bebê. — Ele sussurrou para o gato preto que se aconchegou mais perto dele, estendendo os dedos gentilmente acariciando o pêlo entre suas orelhas.

Bunny era o gato que ele adotou com Yeosang quando tinham 16 anos e agora que estavam morando juntos, ambos podiam vê-lo o tempo todo. Seu melhor amigo estava fora de Seul no fim de semana com alguns amigos artistas, então ele se perguntou se isso tinha alguma coisa a ver com o quão letárgico ele estava se sentindo.

Seu telefone tocou e ele preguiçosamente o pegou.

📩 Sannie
Quais são seus planos para hoje, gatinho?

Ele sorriu para o nome fofo e rolou para que ele estivesse descansando em sua barriga.

📩 Wooyoung
Nada realmente. Você gostaria de vir?

Nas poucas semanas em que eles se viram, ele esteve visitando San bastante e tinha certeza de que queria que seu Dom visse sua casa também. Assim que recebeu uma resposta afirmativa, levantou-se, foi tomar um banho e se transformar em algo melhor. Ele decidiu que um short e meias brancas até os joelhos eram perfeitos, especialmente quando ele estava afogando uma camisa amarela de tamanho grande que cobria inteiramente o short.

Ele atendeu a porta com um enorme sorriso no rosto cerca de uma hora depois e San deu um beijo suave nos lábios antes de sentir o cheiro agradável de café.

— Está com fome?

— Eu tomei um brunch com Mingi. Você comeu?

Wooyoung puxou sua mão, levando-o para a cozinha assim que abandonou seus sapatos.

— Eu comi loops fruit pela manhã. — Ele sussurrou inocentemente enquanto San sentava na cadeira e o seguia com os olhos. Ele derramou a bebida quente em duas xícaras e ofereceu uma a San , sentando-se ao lado dele. — Sem compromissos hoje?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

You can be my full time, Daddy Where stories live. Discover now