Capítulo vinte.

223 20 34
                                    

🇮🇹🏁

21/07/2024

•°•°•

🇫🇷 Leonie's point of view 🩰

  Coloco um vestido vermelho curto e um salto louboutin, que depois da renda que cada uma recebeu da competição de Salerno, eu comprei. Falando assim até pareço uma daquelas madames que anda com um Poodle toda terça-feira a tarde e faz yoga para relaxamento ao fim do dia.

  Solto meu cabelo e faço uma maquiagem escura suficiente para um tipo de assassina literária, mas também não escura demais ao ponto de ficar parecendo uma gótica trevosa. Finalizo com um batom vermelho cremosa que deu um ótimo contraste no meu vestido.

  Passo o perfume Fame que Kimi me deu de aniversário ano passado, e vejo Kimi sair do banheiro com uma roupa totalmente preta, blusa, casaco e calça. Excluindo o tênis que era um Air force Branco limpíssimo. Ele estava com o cabelo seco e exalava um perfume Sauvage da Dior.

— Você é sem sombra de dúvidas, a mulher mais linda que existe. — ele diz me levantando do chão e girando no ar.

— Você acha, é? — digo, sorrindo sarcástica.

— Você sabe a resposta, docinho. — ele me beija e joga meu cabelo para trás do ombro.

— Vamos nos atrasar. — digo dando dos tapinhas no ombro dele.

— Eu não preciso ir se ficarmos nos abraçando o resto da noite inteira.

— Quem sabe quando não for aniversário da sua única irmã e ela está te esperando numa balada fechada cheia de famosos.

— Promete?

— Prometo pra outro dia

— Amanhã já não é aniversário dela, e já é outro dia. O aniversário dela só vai acontecer de novo daqui um anos e hoje só vai acontecer hoje. Gosto das duas condições.

— Kimi, você fica mais bonito com a boca fechada. — digo, rindo e pegando a chave do carro.

— Engraçadinha.

° • °

  Chegamos numa balada gigante, lotada e super barulhenta, mas fico aliviada em ver minha irmã e o seu noivo na porta esperando por nós. Eu já ia cumprimentá-los, mas Kimi me segura pelo braço e eu viro vendo alguns paparazzis.

— Leo... Eu esqueci de te perguntar. — ele colocava a mão tampando a boca para evitar leitura labial. — Você quer assumir o relacionamento a público agora ou...

— Não me leve a mal, Kimi, você sabe o quanto eu queria que pudéssemos fazer isso sem ter que nos preocupar com fãs, ataques e seja lá mais o que. Mas por hora, é melhor não levarmos o relacionamento a público.

— Eu entendo e concordo plenamente. — ele diz. Em seguida, destampa a boca e eu também. — Vamos?

— Vamos. — respondo, sorrindo.

  Caminhamos até minha irmã e ela me abraça com um sorriso esplêndido no rosto. Dou um feliz aniversário para ela e Josh se vira para falar comigo.

𝑭𝒖𝒆𝒍 𝒇𝒐𝒓 𝒕𝒉𝒆 𝒇𝒊𝒓𝒆 - Kɪᴍɪ Aɴᴛᴏɴᴇʟʟɪ 🇮🇹🏎️Onde histórias criam vida. Descubra agora