005² - Screams and pain

154 18 17
                                    

⟪ 005² - Gritos e dor ⟫

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

005² - Gritos e dor

*Narradora on*

Caesar: Ela era de longe, nosso tributo favorito. Que na minha opinião, o que achamos mais surpreendente é que essa garota era adorada na Capital. E para você Peeta, deve ser particularmente mais doloroso.

A câmera foi voltada para Peeta, que se encontrava sentado elegante em uma cadeira. Mas ao em vez de bem, ele parecia mal. Sua feição estava cansada, acabana. Ele estava mais pálido, frio, gelado, alguns hematomas foram deixados a mostra.

Peeta: Eu queria dar essa rosa para você, Katniss.

Katniss: Ele já mudou tanto, oque tão fazendo com ele?

Caesar: Um doce gesto para uma garota que inspirou tanta violência, você deve amar muito ela para ser capaz disso, eu não conseguiria. A não ser, é claro, que você ache que ela esteja sendo forçada a falar coisas que talvez ela nem entenda.

Peeta: É, exatamente o que eu acho. Eu acho que estão usando ela para estimular os rebeldes, eu duvido que ela saiba o que tá acontecendo, e o que tá realmente em jogo.

Caesar: Peeta, eu duvido que os rebeldes deixem ela ver isso. Mas se deixassem, oque diria para ela? Para a Katniss Everdeen que um dia foi a doce Katniss Everdeen, oque você diria?

Peeta: Eu diria para ela pensar por si mesma.

Caesar: Isso.

Peeta: Não seja boba, Katniss. Eu sei que nunca quis uma rebelião, as coisas que você fez nos jogos nunca foram para começar tudo isso. Os rebeldes transformaram você numa coisa que você não é, uma coisa que pode destruir todos nós. Então, se você tem algum poder ou influencia, o que eles fazem, como te usam... peça que parem com essa guerra, antes que seja tarde. E pergunte para si mesma, pode confiar nessa gente com quem tá trabalhando? Você sabe o que eles realmente querem?

Caesar: Obrigado, Peeta Mellark, por essas revelações.

Gale: Temos que responder.

Katniss: Você viu como é que ele está?

Gale: Eu vi um covarde!

Katniss: Você não tem a menor ideia do que ele tá passando.

Gale: Não to nem aí, eu nunca diria o que ele acabou de dizer, nem que me torturassem, nem com uma arma na minha cabeça.

Katniss: Esse é o mesmo Peeta que te defendeu quando te chicoteava!

Gale: Não, não é não. Agora ele tá só se defendendo. -O celular dele tocou. -Reunião com a Coin, nós temos que responder.

Katniss: Desde quando Nós  virou você e a Coin?

Gale: Todos temos uma escolha! Como ele pode viver tranquilo na Capital defendendo as pessoas que destruíram a casa e assassinaram a familia dele?

LIVE OR DIE - Finnick OdairDove le storie prendono vita. Scoprilo ora