A escolha certa

46 15 21
                                    

Minho saiu da tenda sentindo-se perturbado com seus desejos e pensamentos. Sempre foi um alfa livre desse tipo de sentimento, teve um Ômega em que havia se apaixonado mas não chegou a ser tão profundo quanto o que estava despertando pelo garoto loirinho.

Depois disso, conheceu outros ômegas e nenhum nunca lhe despertou o mínimo interesse que não fosse apenas dominar seu corpo, apenas pela necessidade carnal.

Mas, quando olha para hyunjin, ele sente que vai muito além disso. Aquele ômega não mexe apenas com seu corpo, mas também com sua mente e coração.

Aquilo o deixava muito confuso.

- Porra! - minho chutou um punhado de areia no alto de uma pequena colina.

- Joga na mãe! - Alguém gritou e ele franziu o cenho ao ouvir uma voz sair da parte de baixo.

Minho fez a volta na pequena colina e quando chegou lá embaixo, viu jeongin passar as mãos no cabelo, sacudindo a cabeça pra tirar o excesso de terra que havia caído quando minho chutou o montinho de areia.

O capitão riu com a cena.

- Não vi você aí, Jeongin. Me desculpe.

- Eu devia fazer você comer essa areia—
O mais velho virou irritado.

- O que veio fazer aqui sozinho?

- Estou limpando essa conchinha para o hyunjin e pensando no enigma do fragmento e você, com o que está irritado?- Ele franziu o cenho.— Cadê o Hyunjin ?

- Na tenda, dormindo - minho respirou fundo. Sabia que podia confiar em seu irmão qualquer coisa e apenas dele, minho não escondia nada. — Ele conseguiu fazer com que eu o deixasse livre, Innie. Eu não o prendi e não mandei ninguém ficar de olho nele - Confessou irritado.

- Lino, você só está agindo com o coração. Tudo bem deixar isso acontecer- jeongin viu o irmão suspirar confuso. —Você acha que ele pode tentar te fazer algum mal ou fugir outra vez?

- Eu não tenho certeza - Minho passou as mãos pelo cabelo e fitou o irmão. - Que merda está acontecendo comigo?

- Acho que você já sabe o que é. - O médico sorriu. — Só precisa se deixar sentir.

- Isso não é bom - minho afirmou encarando o oceano completamente escuro. — Estou ficando fraco e manipulável.

- Por que você é tão cabeça dura? - jeongin suspirou. Ele examinou a concha rosa e quando ficou satisfeito quanto a sua aparência, ele à entregou para o alfa.- Pode entregar ao hyunjin?

O capitão pegou a pequena concha e viu o médico seguir de volta para o acampamento.

Assim que ele também voltou para sua tenda, percebeu que o ômega ainda estava acordado, sentado na cama enquanto lia um livro.

-Eu encontrei este exemplar por aqui, estava sem sono e resolvi ler um pouco - hyunjin se explicou, envergonhado por ter mexido nas coisas do capitão novamente.

Lee ponderou antes de indicar:

- felix possui uma vasta coleção de livros. Pode pegar mais com ele se quiser.

- Ah, obrigado - hyunjin sorriu e guardou o livro.

Hyunjin ficou pensativo desde que o capitão lee o deixou sozinho. Após uma boa leitura, o ômega sentiu que estava pronto para dormir. Mas o capitão começou a andar de um lado para o outro, como se estivesse querendo fazer alguma coisa, e isso chamou a atenção do pequeno.

- Precisa de algo? - hyunjin perguntou observando-o dar as suas voltas.

Lee parou e olhou para ele. Caminhou na direção da cama possuindo algo em sua mão direita.

BLACK SWAN | HYUNHOOnde histórias criam vida. Descubra agora