get your arse back here.

446 38 3
                                    

Prévia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia. |onde lando não consegue dormir sem que a leitora esteja com ele, mesmo quando ela tenta se substituir por um travesseiro ou perfume ele acorda imediatamente.
Tumblr. | uglyducklingofthe2000s

Geralmente Lando pode acabar indo para a cama tarde e, embora ele diga que você deve acordá-lo quando ela se levantar, as coisas nunca acontecem assim.

S/n não tem coragem de acordá-lo quando ele parece tão confortável, a menos que eles realmente tenham planos. E sendo as férias de inverno. Na verdade, eles não têm muita agenda na maioria dos dias, obviamente há algumas exceções, mas agora definitivamente não há nada além de um dia para preencher com o que quiserem.

Mas S/n está acordada e enquanto Lando consegue mantê-la firmemente presa, ela precisa descobrir uma maneira de sair, não apenas porque ela quer começar o dia, mas ele também está deitado em sua bexiga e ela não sente nada. como fazer xixi na cama na sua idade ousada.

Um problema é que toda vez que ela sai da cama, Lando acorda instantaneamente. Seus olhos se abrem e ele é muito dramático ao expressar seu descontentamento pelo fato de ela o estar deixando.

— Ok, amor. Preciso fazer xixi. — S/n sussurra cutucando sua bochecha para testar o quão profundo ele está dormindo e quando ele nem sequer recua, ela interpreta isso como um sinal. Talvez o truque do travesseiro funcione hoje, mesmo que não tenha funcionado em outras ocasiões.

São necessários alguns minutos de movimentos cuidadosos, mas ela consegue escapar de seu aperto e colocar o travesseiro em seus braços.

Ela se dá alguns momentos para ver se ele vai acordar e quando não há reação, ela sorri com sua pequena vitória e depois dá tapinhas no caminho para o banheiro.

Então, assim que ela se senta...

— S/n? Amor? Onde você está? Volte aqui. — A voz carregada de sono de Lando a chama, fazendo-a suspirar. Ela definitivamente nunca deveria ter confiado em alguns segundos de sucesso como sucesso real. — Linda? Você está bem?

— Estou só, pelo amor de Deus. Estou fazendo xixi, você pode me dar um minuto?

— Você precisa de um minuto inteiro?

— Só para que eu possa encontrar a vontade de não te sufocar e voltar a dormir com aquele maldito travesseiro. — S/n resmunga baixinho, odiando ser apressada só para fazer xixi.

S/n termina de lavar as mãos e volta para o quarto onde Lando está deitado com a testa franzida.

— Eu ia me levantar e começar o dia. Alguns de nós não iam para a cama às 2 da manhã. — S/n afirma com um pequeno suspiro, mas a carranca se aprofundando em sua testa diz a ela que ela não conseguirá começar o dia.

— Mas eu quero abraçar. — Lando murmura fazendo-a suspirar, ela quer ficar brava, mas honestamente, quem pode ficar bravo porque o namorado quer abraços. Ela teria que ser a mulher mais ingrata do planeta para ficar brava e ainda mais ingrata para realmente rejeitá-lo.

Então, em vez disso, ela sobe na cama e aceita que o travesseiro seja jogado longe dele para que ele possa colocá-la de volta no lugar, abraçada com força em seus braços.

— Você é tão mole... e tão carente, se eu soubesse que você seria tão pegajoso, teria sugerido que comprássemos um cachorro. — S/n brinca enquanto Lando se deita na posição em que estavam antes de ela se levantar, ele meio em cima dela, as unhas dela arranhando suavemente suas costas. — Como você sabia que não era eu?

— Eu não sei... eu simplesmente sei. — Lando encolhe os ombros com um bocejo, fazendo-a cantarolar enquanto ele descansa a cabeça em seu peito, a batida suave de seu coração o embalando de volta ao sono e antes que ela perceba. Ele está roncando em cima dela.

|...|

Outro dia, outra manhã em que S/n se vê tentando descobrir uma fuga para seu namorado adormecido, que na verdade está roncando tão alto que a acordou claramente de um sono mais leve do que o dele.

Desta vez, ela pega seu cobertor pré-preparado que está dobrado e aplica algumas borrifadas de seu perfume no cobertor, em seguida, faz uma troca rápida para si mesma.

Seu ronco falha e ele imediatamente começa a se mexer, dando tapinhas no cobertor que agora está colocado no lugar dela antes de abrir os olhos e olhar para baixo, franzindo a testa e olhando para ela.

— Pare de tentar me deixar. — Lando geme fazendo-a sorrir um pouco e rir aceitando a derrota e voltando.

— Vou ter que desistir disso. — S/n suspira deitado contra ele enquanto ele se mexe um pouco, nem mesmo tendo acordado adequadamente de seu sono quando exigiu que ela voltasse

Pode parecer irritante, mas a essa altura, o fato de que ele a quer tanto lá e não é como se ela tivesse algo importante para fazer com seu tempo agora, ela está feliz por ser tão desejada que ele realmente apenas acorda para exigir que ela volte para a cama.

Claramente, se ela quisesse deixá-lo, seria necessário que ela o substituísse.

— Eu te amo. — Lando murmura sonolento através de respirações cada vez mais pesadas.

— Eu também te amo, minha vida. — S/n sorri movendo a mão para brincar com o cabelo dele enquanto ela consegue pegar o controle remoto da TV e ligar o Netflix, já que ela definitivamente dormiu o suficiente e Lando pode não dormir enquanto ela desaparece, mas ele vai dormir enquanto ela a observa. caminho através de friends mais uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ! lando norris Onde histórias criam vida. Descubra agora