Chloe

69 22 4
                                    

Como foi e é gostoso está com quem a pessoa que ama,sinto uma certa pessoa se animar mais uma vez, olho por cima do ombro vejo um certo grandão esfrega sua ereção na minha bunda,gemo só de sentir sua grandeza:

-Zay vc é insaciável, não vou aguentar não.-falo enquanto Zayon levanta minha perna e me estoca de ladinho.
-Sim aguenta sim amor.-e começa a se movimentar no vai vem, nisso começo acompanhar sua calgada ao prazer ficando mais rápido e impossível não gemer alto e gritar o nome dele:
-caralho Zay como você me preenche,como você é fogoso,não vou aguentar.-gemo alto gozando junto com ele, sentindo todo seu esperma dentro de mim.
-Como é gostoso te sentir assim,leve e solta nos meus braços.-me fala,eu me virando para ele,para receber o seu abraço e seus beijos carinhosos.
-Desde quando?Que está atraído, gostando e me amando?-o encho de perguntas
-Desde o dia que te conheci,bateu aquela sensação que você seria a mulher da minha vida,mas era pobre, sonhador,não tinha dinheiro furado no bolso,e você uma menina rica,que não olharia para mim.-me fala e mal sabendo que sentia o mesmo,sentia que ele me esnobava por não gostar do meu jeito sendo eu apaixonada por esse tatuado gostoso.
-Nao sou rica meu pai que é, tremendo de um esnobe, nunca imaginei que fosse tão apaixonado,e porque nunca se declarou?-pergunto
-Rejeicao,naquele dia da festa tava preparado para me declarar até que o Raimondi veio e disse que já eram noivos,então me afastei e juntei meu dinheiro e virei um empresário bilionário mercado de imóveis.-me esclarece.
-Entao hoje tomou coragem de me tomar como sua,e porque Zay,será mais uma na sua lista ou só me levar para cama de vez enquanto.-digo meio desconfiada
-Nao ia deixar ninguém tomar o que é meu,você é minha esposa,e não será de vez enquando,será sempre,dormirá comigo,acordara comigo,vou te fazer feliz na cama e fora dela,porque você nasceu para ser minha.-se sorrio com sua declaração e fico feliz por ser dele.
-Zoe será que vai gostar?-pergunto
-Ja pediu sobrinho,pois trate de parar de tomar seus contraceptivos que pra já meus filhos no forno.-me cobra
-Mas já tão cedo.-falo e Zayon me agarra e fala.
-Se começar por hoje vamos ter logo, logo e adorei o apelido chama de novo.-me pede
-Zay,meu zay.-falo e Zayon vem por cima de mim me beijando me penetrando de novo,e mais uma nova rodada de sexo e gemidos gostosos.Esse homem se tornou meu vício

Um Amor Para Você Onde histórias criam vida. Descubra agora