raio de sol

5 2 8
                                    

"Dedicado a senhorita que me faz superar todas minhas inseguranças e me impulsiona a ser melhor cada vez mais, senhorita Suelen MacLeod nenhuma dessas linha seria possível sem a inspiração que me blinda em cada dia que me permite estar contigo, obrigada por me apoiar desde o início quando era apenas um enorme rascunho em minha cabeça." SuelenOcampos obrigada...



Mileyna sempre foi uma mulher independente e determinada a alcançar seus objetivos, muito cedo conquistou a liberdade que muitos levam uma vida inteira para conseguir. Com o apoio de seus pais Marina e Robert Santinni abriu aos 18 anos seu primeiro negócio, a "Blossom café" que se transformou em um dos pontos favoritos dos moradores da cidade de Bellmonte.
Seu trabalho duro rendeu bons frutos, sua dedicação fez com que fosse possível abrir filiais e expandir seus negócios para outros estados do país, e tudo isso em menos de três anos. Com seu café a todo vapor e ganhando cada vez mais espaço na grande sociedade, Mileyna resolve realizar mais um de seus sonhos e sem se importar com o que poderiam falar a seu respeito começou o tratamento para ter seu primeiro filho, sua então namorada Cíntia não via com bons olhos a maternidade e alegava ser incapaz de ter tamanha responsabilidade, depois de idas e vindas o relacionamento chega ao fim e um ano depois Mileyna engravida e dá a luz a uma linda menina de olhos verdes e cabelos ruivos à quem deu o nome de Samantha seu raio de sol, a pequena cresceu e quando completou seus quatro anos já era muito esperta para tão pouca idade. Ao ser apresentada a sua futura madrasta ela torceu o nariz, porém Isabel tentava ao máximo conquistar o carinho da pequena, um ano de namoro até o pedido oficial de noivado. Cinco meses depois em uma cerimônia discreta as duas se casam e tudo seguiu bem, ao menos nos primeiro anos enquanto Isabel ainda se mostrava a mulher pela qual Mileyna havia se apaixonado. O ciúmes e as constantes brigas não eram nem metade do que viria a levar ao fim do casamento entre as duas, quatros anos e jamais poderia imaginar que seu grande amor se tornaria alguém irreconhecível. com seu coração em pedaços ela jurou jamais voltaria a se permitir está tão vulnerável a alguém. Mas claro uma mulher linda e atraente jamais ficaria só, as incontáveis festas e eventos nas quais fazia questão de está presente, conhecera algumas mulheres sem se apegar a nenhuma delas, porém viria a encontrar o amor em quem menos imaginava.

Pov: Mileyna

São muitas as coisas que nos leva a desacreditar no amor, e eu definitivamente havia perdido todas as "borboletas" que poderia me fazer sentir o mínimo de amor ou todas as sensações que já nem mesmo lembrava como eram, ao menos era o que pensava no entanto havia alguém que viera a se tornar muito especial em minha vida, eu poderia estragar tudo com a velha desculpa que sempre usava quando precisava manter meu coração protegido, mas como? Se cada vez que ela aparecia pontualmente no meu café, me perdia admirando como cada detalhe da manhã parecia ficar ainda mais perfeito nela. A luz refletida em seu belo cabelo alaranjado, os raios de sol em seu rosto quase translúcido deixando suas bochechas com um rosado adorável e sem falar no sorriso encantador que a cada dia chegava mais próximo de minha alma. Poderia eu negar todas as sensações que a bela ruiva que rouba para si toda minha atenção quado está presente, impossível. O resto do mundo parece não existir, jamais me senti tão em casa como quando estamos juntas e mesmo ela não sabendo me revela partes de mim que durante muito tempo pensei estarem mortas, como vencer o medo de me entregar novamente? A verdade e que já estou entregue e completamente apaixonada, deveria me manter longe dela pois meu coração de pedra poderia machucar muito mais do que consigo imaginar. É apenas uma defesa que criei para nunca mais sentir tanta dor, Lilian é bem diferente daquela que uma vez me deixou em pedaços. O único problema claro é que o amor muitas vezes não nos deixa enxergar o que é real e o que é apenas criado por nossa paixão. E aqui estou, como uma boba esperando que ela chegue e traga luz ao meu dia. Olhei o visor do meu celular para verificar a hora e já eram 6:00, seu carro preto estacionou próximo ao café e logo a porta foi aberta revelando a linda mulher que de forma frequente tomava meus pensamentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerra de coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora