07 ♡

117 29 104
                                    

AUTORA ♡

Hoseok olhava o Jimin e o Jungkook parados na porta do apartamento com o maior ódio da vida. Talvez se realmente tivesse sido o Yoongi, ele não teria ficado tão pistola assim.

- AIISHHH, VÃO PRO FOGO! Que diabos vocês querem aqui?

- Estamos felizes em ver que você está bem também meu querido amigo, trouxemos cerveja e frango frito para conversarmos sobre o ocorrido e ver se a Aymee está bem e se vocês precisam de algo. - Disse o Jungkook em tom de deboche.

- Ela tá bem, podem ir embora. - Quando o Hoseok ia fechando a porta, a Aymee chega e o impede. Ela já estava vestida, porém os cabelos desalinhados a entregava; mesmo assim ela abriu a porta sorrindo sem graça para os meninos.

- Desculpa meninos, podem entrar. - Ela falou empurrando o Hoseok para o lado dando espaço para o Jungkook e o Jimin adentrarem em seu apartamento e com isso o Hoseok levou suas mãos até seu volume em sua bermuda e olhou os meninos com cara de tédio.

- MENTIRA QUE ATRAPALHAMOS VOCÊS! - Disse o Jimin surpreso enquanto o Jungkook olhou a situação do Hoseok e arregalou os olhos e abriu a boca em formato de "O".

- Que isso, não atrapalharam nada! - Disse a Aymee.

- Atrapalharam sim, idiotas. - Hoseok deu de costas em direção ao banheiro e o rosto da Aymee queimou de vergonha e ela ergueu as mãos passando em seus cabelos.

AYMEE ♡

- Desculpa ele, é que...

- Relaxa garota, todo mundo faz isso. - Falou o Jungkook enquanto eu pegava as sacolas de suas mãos e colocava sobre a mesa arrumando as latinhas de cerveja e as caixas dos frangos fritos ali.

- Podem sentar. - Falei e ambos se sentaram no chão em torno da mesinha e eu peguei uma latinha de cerveja e abri a mesma virando a mesma na boca e bebendo gole por gole até zerá-la.

- Hoseok te desidratou Aymee? Ou isso é nervosismo? - Jungkook comentou rindo da situação enquanto eu apenas fiz uma careta pra ele e revirei os olhos.

- Não creio que minha amiga está tão evoluída assim. - Jimin levou seu dedo polegar e indicador até os olhos como se estivesse chorando mas logo os retirou rindo da situação e me olhando. - Como foi perder a virgindade com o seu amiguinho de infância?

- Caralho. Tu era virgem? Tu aguentou perder com o Hoseok? - Falou Jungkook.

- Calem a boca! - Voltei a pegar a latinha de cerveja e levar até a boca, quando voltei a latinha na mesa, respirei fundo e os olhei. - Meu hímen continua intacto.

- GRAÇAS A VOCÊS! - Hoseok volta do banheiro já ''calmo'' e se senta ao meu lado. Desvio meu olhar do dele e volto a dar mais um gole na cerveja.

- Sério que a gente atrapalhou a primeira vez de vocês? PUTS, agora tô malzão. - Disse Jungkook.

- Que nada, eles moram juntos. O que eles mais tem é tempo pra isso. Ficamos preocupados depois do que a Jinna fez e queríamos ver se vocês estavam bem, se a Ay estava bem... - Falou o Jimim e com isso abaixei o rosto e respirei fundo lembrando o que a Jinna fez pra mim, porém meus pensamentos foram atrapalhados e meu rosto erguido e se direcionando ao Hoseok quando eu passa seu braço sobre meus ombros me abraçando meio que de lado e me puxa mais pra ele.

- Me declarei pra Aymee. Ela sabe que eu a amo e nunca mais ela vai passar por isso novamente, agora eu que cuido dela. - Olhei o Hoseok e eu mesma podia sentir meus olhos brilhando, ele retribuiu ao olhar e sorriu sutilmente pra mim sem mostrar os dentes e aproximou seus lábios dos meus me dando um selinho.

BABÁ | BTS | HOSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora