17- OH MEU AMOR.

75 8 0
                                    

Vivi Lucas pov's.

Estou na minha casa, assistindo um filme com meus irmãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou na minha casa, assistindo um filme com meus irmãos... Jolie tinha acabado de trazer pipoca e brigadeiro e já estava acabando acreditam nisso? Poisé, já está quase no fim.

Provavelmente esse será o último momento que fico tão próxima dos meus irmãozinhos, porque Aparti de amanhã minha vida vai mudar para sempre. Como estou com isso?
Nervosa! acho que essa palavra explicar tudo, né.

Mais apesar de está nervosa, estou muito feliz pois vou me casa com o amor de minha vida. E falando nele, faz quatro dias que não, nos vemos... Nunca ficarmos tanto tempo longe, desde do dia que ele voltou. No máximo um dia ou duas horas.

Mas agora é hora de aproveitar a nossa família, porque depois vamos construir a nossa e não vamos ter muito tempo de ficar assim com eles.

Meus pais acabaram de chegar em casa e se juntaram a nós para assistir o nosso filme favorito, agora vocês não acreditam qual é o filme? Sim, OPERAÇÃO CUPIDO amamos esse filme. Quando eu e meus irmãos éramos pequenos, assistíamos todos juntos e era incrível.

Estava assistindo quando minha mãe, quebrar o silêncio...

—— Vic...

—— Oi... Mãe... —— disse vivi prestando atenção na televisão, o que fez sua mãe desligar a mesma e todos olhar para era como se não tivessem entendendo nada

—— oh mãe, por que desligou? —— perguntou joli indignada olhando para a sua mãe

—— Daqui a pouquinho ligamos novamente, mas prestem atenção aqui, eu e Jefferson termos umas coisas para falar, a vocês! —— Disse a mais velha olhando para eles, logo Jefferson sentar na frente dos filhos junto de Geiza

—— Tá bom, podem falar! —— Agora quem falava era Ângelo

—— Sei que não demos muita atenção para vocês quando eram pequenos, sei que precisavam de nós, da nossa atenção do nosso carinho, mas ficávamos fora trabalhando, para da do bom e do melhor a vocês... Quantas vezes chorei escondida com saudades de vocês, meus filhos... me perdoa minha pequena por não ter sido tão presente quando você nasceu... me perdoa meu filho por não ter ido na sua primeira apresentação da escola e me perdoa meu amor por não ter cuidado de você quando mais sofreu e quando descobriu sua gravidez. —— disse Geiza com os olhos cheios de lágrimas, assim como os filhos e Jefferson

—— ah mãe...

Ao dizer isso, Jojo correu para os braços de nossa mãe. Acho que ela foi a que mais sofreu com a ausência dos dois.

Logo eu, Ângelo e meu pai nos juntamos a elas, formando um abraço em família.

—— meus filhos, me desculpem por não ter Estado aqui quando mais precisavam, desculpem por não ter ensinado a vocês tudo que aprendi quando era criança... Sei que sofreram com a nossa distância, eu sinto muito e espero que permitam querer nossa aproximação, quero mudar, quero ser mais presente na vida de vocês, e podem ter certeza não foi fácil ficar longe! —— disse Jefferson ainda no abraço, logo saindo do mesmo e olhando para os três filhos

E SE O NOSSO ROMANCE TOCASSE NO RÁDIO? - vigian Where stories live. Discover now