. | 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 3

14 1 157
                                    


— O Cavaleiro do Mar??

— É, sim!! Olha aqui, tá na primeira página!!

O burburinho continuava na cafeteria conforme marinheiros e recrutas se aglomeravam para pôr os olhos na matéria de jornal que acabara de ser lançada – Destacada por uma fonte grande e chamativa lia-se o título da manchete "O MAIS NOVO MEMBRO DOS SHICHIBUKAI: JINBE" seguida de uma foto do tritão logo abaixo. Alguns dos marinheiros pareciam chocados com a notícia enquanto outros apenas demonstravam curiosidade e Daisuke colocou-se de pé para pegar um exemplar do jornal e trazê-lo até sua mesa para que pudesse ler com os amigos, colocar o jornal aberto sobre a mesa de modo que todos pudessem checar as novidades ao mesmo tempo. Sem dúvida a maior notícia parecia ser a respeito do chamado "Cavaleiro do Mar" agora fazer parte do grupo de Shichibukai, um dos Três Grandes Poderes criado com a intenção de ajudar a manter o equilíbrio no mundo; mas havia outra notícia dentre as páginas que chamou a atenção do grupo.

— ...Arlong foi solto? — Juno leu momentos antes de levantar seu rosto para olhar na direção dos companheiros de esquadrão, que piscaram de forma surpresa.

— Como é que é? — Daisuke se inclinou mais para a frente, franzindo o cenho. — Não foi esse o cara que o chefe prendeu aquela vez na Ilha Foolshout?

O trio se entreolhou por um momento. Ao redor os marinheiros cochichavam e discutiam as notícias, folheando as páginas do jornal.

— A soltura deve estar relacionada ao novo Shichibukai. Eles eram da mesma tripulação, no fim das contas — Mantendo a compostura Drake entonou as palavras em um tom calmo, apesar de intrigado. Antes de prosseguir o ruivo gesticulou em direção ao jornal. — Eu entendo que os Shichibukai são considerados cruciais para a força do governo, mas... Isso tudo me parece perigoso.

Inclinando-se para trás outra vez Daisuke se arrumou em seu banco. — Que nem uma bomba que pode explodir direto na nossa cara? De onde tirou essa idéia?

Drake lentamente balançou seu rosto, perdido em pensamentos. À toda volta era possível escutar as conversas e discussões sobre os novos acontecimentos e praticamente todos os marinheiros pareciam dedicar seu foco às implicações das notícias – Afinal não era todo dia que alguém novo assumia o papel de Shichibukai. Aquela era uma posição importante, dada apenas a pessoas (ou melhor, piratas) de grande influência através dos mares... Entretanto por mais que o assunto fosse intrigante os soldados eventualmente diminuíram o bochicho e começaram a se espalhar, deixando a cafeteria para que pudessem dar início às suas tarefas do dia conforme cruzavam os corredores decorados com as cores da Marinha. Não foi diferente com o esquadrão que, uma vez que terminaram seu café da manhã, partiram juntos em direção ao hall principal.

Enquanto caminhavam juntos o trio se deu conta de que todo o Quartel General parecia estar comentando a notícia, conversando sobre o assunto em meio aos seus deveres dentro da base e dividindo teorias sobre o que poderia acontecer dali para a frente. A maioria dos que falavam sobre a matéria do jornal eram marinheiros mais jovens, recrutas e soldados de rank menor, menos acostumados com acontecimentos grandes em suas carreiras; sussurravam sem parar pelo menos até um homem alto e de aparência severa levantar sua voz em um dos corredores principais a fim de chamar a atenção de todos os fuxiqueiros:

— Chega de conversa!! Estão deixando essa coisa toda os desconcentrar demais — Bradou o Contra-Almirante Doberman, um Marinheiro de aparência rigorosa; ele vestia o tradicional boné da Marinha e tinha em seu rosto um bigode enrolado e diversas cicatrizes, além de uma cara de poucos amigos. — Vocês podem receber ordens a qualquer minuto, então parem de perder tempo e voltem ao trabalho!!

✦ㅤ𝐁𝐘 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora