Koby tinha mudado de divisão, ele era um dos marinheiros mais fortes da marinha, o que fez ele ser promovido pra sargento.
Você ficou completamente feliz por essa conquista dele, mas infelizmente essa conquista não foi tão boa.
Já fazia um bom tempo desde que ele te viu, parecia que ele era visita na sua casa, chegava lá de vez em quando para falar com você, e as vezes ele dormia em sua casa, às vezes você não o via por dois meses ou mais.
Na vida que ele estava vivendo agora, ele não podia se dar ao luxo de ser "amarrado".
Você descobriu uma gravidez logo depois que ele foi promovido, mas quis esperar o melhor momento para falar com ele sobre a gravidez, mas nunca teve oportunidade, já que suas visitas eram rápidas, e quando ele ficava pra dormir ele simplesmente pegava no sono rápido.
Você foi adiando a notícia, que sua filha acabou nascendo e ela já estava completando dois meses, e nada do Koby voltar pra casa, você ficou até preocupada, pensando no que podia ter acontecido, mas Garp ficou sabendo da sua gravidez e acabou indo te visitar e te explicou toda situação, mas mesmo assim você continuava magoada por ele ter ido sem ao menos te avisar.
•
Você estava colocando a bebê pra dormir, fazer tudo sozinha era cansativo, você estava exausta, mas não podia desistir, você deitou no sofá com ela nos seus braços ninando ela, e em segundos ela acabou pegando no sono.Você estava quase pegando no sono quando ouviu a campainha tocar, você olhou confusa, pois já se passava das meia noite, quem poderia ser? Será que era Garp com alguma noticia?
Você levantou com cuidado com a bebê no colo e foi em direção a porta e quando abriu deu de cara com Koby, ele estava de volta à sua casa depois de não te ver por quase um ano, e você simplesmente não era a mesma. Claro, ainda a mesma, linda menina. Mas agora você tinha um bebê, um bebê que tinha todos os traços dele.
Você engoliu a seco indo em direção ao quarto da bebê para colocá-la no berço, ele veio atrás de você mas na mesma hora você negou fechando a porta do quarto.
– ela tá dormindo, não vá atrapalhar seu sono.
Koby - amor, eu preciso ver minha filha...
– precisa? E por que não veio logo quando eu te mandei a carta? - ele olhou pra você com um olhar triste.
Koby - não é tão fácil assim, você sabe que depois da morte do Kaido e da big mom tudo ficou mais complicado, precisam de mim lá.
– eu precisava de você Koby, sei que as coisas se complicaram depois de tanto acontecimento, mas família é prioridade, você me abandonou.
Koby te olhou com os olhos brilhando e ergueu a mão delicadamente tocando o seu rosto, os dedos dele deslizavam pela sua pele com suavidade.
Koby - amor, eu não sou o tipo de homem que abandona o que é meu - Ele se aproximou ainda mais de você com a voz baixa e rouca - Você e ela são minha família, e eu não abandono minha família.
– não esperava isso de você, estou decepcionada.
Koby - Entendo que você tenha suas razões para querer me manter afastado, Mas você não pode me negar o direito de conhecer minha filha - a voz dele era baixa e rouca, carregada de uma autoridade silenciosa - desculpa, eu posso ter falhado em ser um bom parceiro, mas isso não me torna um pai ruim, eu quero estar presente na vida dela - você respirou fundo olhando pra ele.
– tudo isso vai ser por ela, mas não significa que eu estou contente com o que você fez - você falou indo em direção ao quarto - vou dormir, fique hoje no quarto de visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece
FanfictionAqui escrevo oq vocês pedem sobre cada personagem de one piece.