Capítulo 04

4 0 0
                                    

 O livro está passando por revisão, mas ainda passará por uma revisão profissional no final. Pode ser que encontre alguns erros.

 Pode ser que encontre alguns erros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JUN-SEO 

Segunda feira chegou e o dia já amanheceu limpo e ensolarado dano realmente inicio a primavera. Estou me arrumando para o meu primeiro dia na faculdade, e decidi usar uma blusa de manga longa de algodão e uma calça jeans preta, por cima uma jaqueta jeans. Vou até a minha cama e pego a minha mochila preta, estou levando meu macbook, um caderno e um estojo com canetas e também partituras. Saio do quarto e na sala encontro com Hyun-woo, Sung-jin e Dong-hyun já me esperando para irmos pra faculdade.

— Bom, como estamos sem o nosso manager. Vamos ter que ir por conta própria — falei, colocando a minha mochila nas costas.

— Eu dirijo hoje e podemos ir reservando ao longo dos dias — disse Dong-hyun, já se levantando e pegando a chave do seu carro.

Juntos deixamos o dormitório e entramos no elevador assim que as portas se abrem. Sinto que todos estão nervosos com a ida para a faculdade, pois quando entramos na K-Sound Entertainment, éramos muito novos, eu mesmo tinha apenas treze anos de idade quando iniciei meu treinamento para ser idol. Mas não queria deixar de lado a minha vontade de cursar a faculdade de música.

As portas se abrem e saímos andando pela garagem até que chegamos em frente ao carro de Dong-hyun. Ele destrava as portas e entramos, eu vou na frente no banco do carona e os meninos vão atrás. Dong-hyun liga o carro o colocando em movimento e pegamos as ruas de Seoul, o dia está ensolarado e com o céu bem azul. Meu amigo dirige o carro pelas ruas da cidade. As ruas estão mais cheias de pessoas do que o normal, por conta das voltas às aulas que se iniciam em março bem na primavera o que é bom. O veículo seguiu pelas as ruas até que em poucos minutos chegamos ao campus da universidade de Donghyang. O lugar é bem grande com árvores floridas, flores, bancos e tem uma cafeteria próxima e também tem uma KM-KoreMart uma loja de conveniência.

— Vamos pegar algo para comer antes de irmos para as nossas salas de aulas — eu disse, meus amigos concordam comigo, pois saímos de casa sem comer nada.

Andamos até a cafeteria e um lugar não tão grande, mas bem agradável, tem mesas espalhadas pelo lugar e também do lado de fora, e tem um grande árvore de Sakura que se divide entra a cafeteria e também a loja de conveniência. Quando estou indo em direção a porta da cafeteria, ao entrar eu acabo trombando em uma garota, e antes que ela caia no chão eu a seguro pela sua cintura e os nossos olhares se encontram. A garota de cabelos cacheados escuros, os olhos grandes e arredondados castanhos escuros brilhantes, a pele cor de avelã, ela me olha com surpresa no seu olhar, seu rosto começa a ficar vermelho. Enquanto nossos olhares continuavam fixos um no outro, sinto meu coração pulsar meio rápido, ela sai dos meus braços e fica em pé, vejo ela ficar com timidez.

— Sinto muito — ela fala, vejo seu rosto corar ainda mais. E faz ela ficar linda e encantadora.

— Tudo bem — falo, meio sem ter o que dizer, pois estou hipnotizado com sua beleza.

Sonata do Amor ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now