12

53 11 5
                                    

      nos mulheres nascemos sabendo reagir a flertes indiscretos e assedios, como um assobio na rua ou uma ''piada'' sexual do nada. voce ja estava acostumada com esse tipo de coisa, sabia ignorar e fingir que nada estava acontecendo. mas nem sempre voce tinha essa paciencia. encarou o garoto mais velho que te encarava com um sorriso malicioso, voce revirou os olhos ouvindo o amigo do garoto reclamar com ele.

— para com isso, cara, ela namora. — você franziu o cenho, sera que...

  você resolveu ignorar entrando no colégio, estava alguns minutos atrasada então provavelmente seus amigos já estavam na sala, quando chegou lá, Sasha e Mikasa estavam sentadas em cima da mesa perto dos meninos conversando, não tinha professor na sala então provavelmente seria aula vaga.

— bom dia, pessoal! — você foi abraçada pelas meninas.

— bom dia dorminhoca, pensei que não viria. — Sasha disse.

— tô atrasada só a alguns minutos.

  você olhou pra Armin, que estava com as bochechas rosadas, ele estava extremamente envergonhado e com medo, ele analisou suas expressões tentando achar qualquer resquício de desconforto ou estresse, e o motivo? de um dia pro outro as pessoas resolveram afirmar que eles eram namorados. Armin ficou com medo de você começar a odiar ele e se afastar dele por conta dos boatos.

  você se sentou na frente do garoto, ouvindo a conversa dos amigos, e rindo já que Jean e Sasha só falavam merda, e Eren complementava, Mikasa ria as vezes, mas boa parte do tempo estava com sua expressão neutra, já Armin te observava discretamente, bom, ele achava que estava sendo discreto.

  o garoto olhava você conversando e rindo com os outros, ele admirava seu sorriso sincero, o jeito que seus olhos fechavam quando você sorria, sua risada estranha, porém, única, seus cabelos que brilhavam com a luz do sol, e por falar em sol...

  o clima tinha esquentando ultimamente, o calor estava voltando a se fazer presente, o verão estava chegando, e as provas também, que seriam semana que vem, e depois, férias.

   no segundo horário foi educação física, e hoje teria vôlei femenino, e por sorte juntaram a sua turma com a das meninas, você, Mikasa e Sasha estavam na quadra jogando, enquanto os meninos conversavam nas arquibancadas.

— ai, cara, sábado que vem tem o festival. — Eren comentou olhando para Armin.

— que festival?

— o festival de verão. — jean respondeu.

— ah...a minha avó perguntou se eu iria...

— e você vai? — o moreno perguntou curioso.

— eu não sei, nunca fui nesses festivais.

— chama a [nome] para ir com você. — Jean disse.

— é, é, chama ela!

— ela não vai?

— ela vai, mas seria melhor se você fosse com ela.

— por que? — Jean suspirou cansado já impaciente com a demora de Armin entender.

— só chama cara. — o loiro piscou confuso, mas assentindo.

  mais tarde naquele dia, você e Armin foram para sua casa juntos, a semana de provas estava chegando e vocês marcaram de estudar juntos na sua casa. Quando chegou sua mãe e seu pai estavam na sala assistindo filmes juntos, sua mãe lhe olhou retirando os óculos.

— mãe...pai, esse é o Armin, a gente veio estudar para as provas da semana que vem... — seu pai te olhou desconfiado.

— estudar é? — ele se levantou indo até vocês — boa noite, garoto, eu sou o pai da [nome]. — seu pai estava terrivelmente assustador aos olhos de Armin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, armin arlertOnde histórias criam vida. Descubra agora