Procura

28 13 42
                                    

- As vezes a inveja consegue ser muito pior do que um câncer -

☆ Capital ☆

~MELINA~

Sinceramente não sei por que caralhos Hakon é tão fisurado pela garota de Ravi, na verdade ele é obcecado porque uma garota decidiu ficar com um de seus soldados em vez dele e ele não entende (não aceita) ser rejeitado, afinal ele é o Lord, quem manda em tudo.

Mas pra falar a verdade o que ele tem de poder ele também tem de egocêntrico e sádico. Trabalho pra ele há anos e nunca vi ele fazer uma única escolha que não fosse pro bem próprio.

O que eu faço? Tudo o que ele manda, desde buscar algo em determinado estado ou levar uma mensagem até mesmo o que ela mais pede, matar alguém que contra ele ou que ele simplesmente não goste.

Acho que a palavra 'ditador' o descreve bem, mas infelizmente ele é um 'ditador' dento da lei.

Se eu gosto de trabalhar pra ele? Acho que o não é uma resposta óbvia, mas não é como seu eu tivesse muita escolha . Preciso do dinheiro que ganho nesse emprego e sem falar que eu sei de mais, se eu saísse agora aposto que em dois dias no máximo eu teria misteriosamente desaparecido e depois aleatoriamente "cometido um suicídio".

Não tenho nada contra Ravi e Oz outros, mas nada a favor também. Ou seja, agora ou eu os mato ou quem morre sou eu.

Então vamos nós, pistas não tão difíceis de encontrar em meio de corruptos que entregam qualquer um por dinheiro. Com isso não demorou muito mais que alguns dias para descobrir que os 'fugitivos' foram para território inimigo, fala sério, não sei se eles são inteligentes e corajosos ou burros e suicidas.

Vai dar um baita trabalho entrar naquela fronteira e achar em qual lugar específico eles estão. Pra falar a verdade nunca vou conseguir entrar na fronteira legalmente ou com permissão. Então vamos do jeito difícil mesmo.

Existem vários grupos qua ajudam pessoas que querem se tornar refugiados em outras 'terras', se eu ameaçar entregá-los ou algo do gênero consigo fácil atravessar a fronteira.

O problema mesmo vai ser achá-los sem ninguém me perceber , mais especificamente sem nenhum aliadinho deles os avisar sobre mim.

Mas enfim, vai ser trabalhoso? Sim, impossível? Pra mim, não.

Então mais uma vez se rastejando no "esgoto" da cidade, a parte onde não tem lei, esse lugar é onde você pode achar literalmente tudo e quase todos, inclusive o responsável pelas imigrações, então vamos , um pouco de diversão enquanto ameaço esse porco não cai tão mau.

Um cap meio diferenciado ksks

Meio curto também mas daqui a pouco eu posto o próximo 😉

•Guerra de sangue•Onde histórias criam vida. Descubra agora