Allianz Parque - 12

64 8 0
                                    

João Vitor Romania Balbino; 18 de janeiro de 2024

- - -

Se passou muita coisa durante esse intervalo de tempo, esses dias me fizeram pensar e idealizar um novo show:
meu show no Allianz Parque.
É incrível e assustador pensar que, daquia dois dias, eu vou estar em cima daquele enorme palco, fazendo o que eu mais amo.

Foi todo um percurso percorrido até chegar aqui, muito trabalho e dedicação vinda de mim, da equipe, seja na parte da idealização de palco, clipes ou até de todos os profissionais incríveis que me acompanham, cantando, tocando o instrumento que gostam de tocar ou até arrumando tudo para que tudo fique perfeito, tanto ao vivo como sem estar perto do público.
Foi também um grande apoio e um grande carinho de parte dos fãs, eu e a minha equipe, a minha banda e toda a equipe técnica não seríamos absolutamente nada sem ele.
Tenho tudo a agradecer a quem confiou e botou esperança no menino do interior, com pouca experiência e qualidade que, um dia, subiu num palco minúsculo, com um microfone e um grande sonho.

Aquele menino que não se soltava, não dançava, só cantava.
Aquele menino que se sentiu feliz num show de cinquenta pessoas, e jamais imaginou que esse valor seria muito maior, um dia.
Esse menino, que ainda habita dentro de mim, ainda não acredita que vai cantar 'pra noventa mil pessoas.

Noventa mil pessoas.

Aquele menino que era zuado na escola por não ter uma banda, hoje pode esfregar na cara de todos os que duvidaram que, ao ouvir o nome jão, mesmo que você não conheça, você já ouviu alguma música.

Pedro também foi uma das pessoas que mais me apoiou, ele apoiou toda a minha carreira musical.
O mais lindo de tudo é que, tanto o Jão, tanto o João Vitor amam ele, o Jão ama o trabalho dele, a inteligência e a forma linda de resolver problemas difíceis dele, uma forma calma e focada, diferente dele, que, provavelmente, sairia quebrando tudo, surtando ou deitando numa cama e desabando, enquanto o João Vitor ama o seu jeito sincero, enquanto o dele é amargurado, ama o seu corpo, a sua beleza, interior e exterior.

Os planos já estão quase todos prontos, Pedro e Malu foram os responsáveis pelo palco.
Eu também ajudei em algumas coisas, mas não posso ficar com a fama, pois não fiz quase nada.
Eles se empenharam como nenhum profissional se empenharia.

Meses atrás eu pedi um dragão gigante feito de pedra 'pro Pedro, já que era a turnê do álbum SUPER, e, hoje, ele já se encontra montado nesse lindo e enorme palco.

As luzes e os pequenos ajustes que fazem toda a diferença num show já se encontram prontos, os ensaios finais já começaram, tudo precisa ficar perfeito.

Dia vinte vai ser a estreia, uma das melhores noites da minha vida, tanto para o "Jão" que vive em mim, tanto para o João Vitor, aquele João Vitor fora das câmeras e dos palcos, o João Vitor com amigos, familiares e conhecidos, o João Vitor que acaba indo pra festas, bebendo demais e esquecendo seu nome, acaba se perdendo, "incendiando", ou até o João Vitor que sai em dates românticos escondidos com o namorado, ainda não assumido.

Ao fim do último ensaio do dia, decidimos ir para casa.
Pelo cansaço, decido começar a colocar todas as minhas noites em claro em dia, já que preciso estar sem olheiras e com um sorriso bonito e verdadeiro no palco, depois de amanhã.

- - -

588 palavras

𝐂𝐚𝐢𝐫 𝐍𝐚 𝐒𝐮𝐚 𝐋𝐚́𝐛𝐢𝐚 - 𝐏𝐞𝐣𝐚̃𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora