Don't Blame Me

522 30 15
                                        

“Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right
Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life”

Taylor Swift

Não estava planejando chegar em casa e levar uma bronca da minha tia, Tia Marley é tia da minha mãe, então tecnicamente ela não é minha tia, mas por respeito eu a chamo de tia.

Travis me olha quando entramos na casa, e eu peço desculpas silenciosamente. Apesar de estarmos namorando a 2 anos, ele não conhece a maior parte da minha família, porque a gente não se vê tanto, igual eu não conheço muito da família dele.

Tia Marley nos leva pra sala e pede pra gente se sentar, quando sentamos juntos, praticamente grudados um no outro, ela manda a gente se afastar exageradamente. Meu deus, se ela soubesse da conversa que eu e ele tivemos ontem, ela não seria tão conservadora. Às vezes, ela esquece que não estamos na época dela.

– Quantos anos você tem, garoto? – Ela pergunta.
– 17 anos, senhora, e você pode me chamar de Travis.
– Faz 18 anos quando, garoto?
– 5 de outubro, senhora. – Consigo ver o suor escorrendo do pescoço de Travis, ele está nervoso, eu estou me sentindo horrível por fazer ele passar por isso.
– E você estava dormindo na casa dele, Taylor Alison?
– Sim, titia, a gente combinou de passarmos um tempo juntos antes dele ir viajar com a família. – Travis não iria viajar.
– Vocês podem se ver de dia.
– Sim, mas estava tarde pra voltar pra casa.

Tia Marley encara nós dois, começo a bater minha perna, isso está constrangedor demais.

– Tia, eu tenho certeza que Travis precisa ir pra casa, não vamos falar sobre isso. – Mamãe quebra o silêncio. – Eles não são mais crianças, tem 17 anos, e eu, Scott e os pais de Travis permitimos esse namoro, e deles dormirem na casa um do outro.
– Você sabe o que acontece? – Tia Marley levanta e começa a andar de um lado pro outro. – Começa assim, dormindo juntos, e daqui a pouco ela aparece grávida, e todo mundo vai julgar, e quem garante que esse moleque vai ajudar a cuidar da criança? Ele não deve nem saber amarrar os sapatos, a mamãezinha deve dar comida da boquinha dele, e ele deve passar o dia vendo pornografia.
– Huh, licença? – Me levanto. – Você não pode falar assim de Travis, você nem o conheço, isso é ridículo, Tia Marley. – Me irrito. – Você devia lavar sua boca antes de falar dos outros.
– Taylor, deixa que eu resolva isso, filha. – Mamãe fala.
– Mamãe, ela não pode vir aqui em casa, e falar desse jeito do meu namorado, na frente dele. Não é justo. Não somos crianças, e nem irresponsáveis. – Sinto vontade de chorar, mas me recuso. – E pra sua informação, se eu quiser transar com Travis sem camisinha, eu vou, e não vai ser a senhora que irá me interromper.
– Olha o que você está falando, garota. – Titia se aproxima de onde estou, vejo Travis se levantando e vindo do meu lado. – Merece um tapa na cara pra aprender a ser gente.
– Ninguém aqui merece um tapa na cara, Tia Marley. – Meu pai fala entrando na sala, junto com tio John e Austin.

Ótimo, virou uma reunião de família nada agradável, tudo isso por que eu beijei o meu namorado. Sinto vontade de rir, isso é ridículo.

– Essa vadiazinha está me desrespeitando, Scott.
– Você está chamando a minha filha de vadia na minha casa? – Mamãe fala.
– Chama ela de vadia mais uma vez, Marley, pra você ver quem leva um tapa na cara. – Papai se aproxima da mamãe e segura o braço dela.

High School Strings | TayvisWhere stories live. Discover now