Capítulo 34 - Future perfect.

26 4 8
                                    

Narradora~

{2 anos depois}

Dois anos se passaram, as coisas mudaram.
Hyunjin e Minseo estão casados, mas não têm um filhinho. Os grupos de ambos deram disband a um ano, o contrato deles expirou e resolveram não renovar.

Novos casais surgiram, coisa que já imaginamos que iria acontecer, não é mesmo?

Felix e Lei, um casal que demorou bastante para ocorrer, tanto que ainda são namorados, pois a chinesa não aguentava mais ver o australiano iludido planejando de como pedir a mão de Star.

Star e Soobin, um casal que todos já sabiam que iria acontecer um dia. A aproximação dos dois causou uma pequena atração, que foi crescendo mais e mais. Hoje em dia, eles são casados.

Agora, Nabi e Jihye. O casal que começou em total sigilo, mas se tornou mais visível o carinho que elas têm uma pela outra. Elas também são casadas.

Han e Lino, também pela aproximação no pré-debut, formou uma grande atração entre os dois. Eles estão noivos e planejam que o casamento ocorra em uma praia.

Mi-cha é a única das meninas que está solteira, e não pretende conhecer outros caras.

Já os outros garotos, alguns estão comprometidos e outros não.

Bem, agora vamos para o que Minseo está a fazer; indo à prisão, para uma visita.

Já devem imaginar para quem é esta devida visita, não é?

Sim, é para Baek Eun-ji. Jin-ah saiu mais cedo da cadeia por conta de seu comportamento adequado.

― Amor, tem certeza que vai fazer isso? Tem tempo de desistir... ― Hyunjin, que leva a mulher para o local, profere.

― Tenho sim, vai ficar tudo bem, Hyun. ― o conforta.

― Certo, confio em você. Volte logo, lhe esperarei aqui. ― ela assente, sorri e dá um selinho rápido no rapaz antes de sair do carro.

"Espero que realmente tudo fique bem agora..."

Ao cumprimentar os policiais, andar pelo corredor amedrontador de grades, para em frente à porta da sala e respira fundo.

― Ela se encontra aí, senhora.

Minseo entra no lugar e ver a sua antiga agressora, que estava de cabeça baixa e quando levanta, faz uma cara de surpresa.

― Vocês têm 20 minutos para conversarem. ― o segurança diz e depois fecha a porta, deixando-as sozinhas ali.

Eun-ji suspira pesado ao ver a Hwang sentar-se em sua frente, estava preparada para ver uma chuva de ofensas para cima dela.

― Oi... Como está? ― Minseo inicia, fazendo a Baek se impressionar.

― Ah... Estou bem... E você? ― fala um tanto quanto receosa, está envergonhada por ter a feito tão mal e agora está aí, em sua frente e questionando como ela vai.

― Estou muito bem, agradeço por perguntar. ― sorri levemente. ― Sabe, vim aqui para conversar, acertar as contas...

― Então, eu posso começar. ― a interrompe. ― Me perdoe por aquelas coisas horrendas que fiz com você, eu devo ter te deixado louca, não é? ― ri fraco, decepcionada consigo mesma. ― Enfim, eu lhe deixei com traumas, deve ter chorado muito por minha culpa, tão grande culpa... Me arrependo profundamente por tudo. Me desculpe, eu lhe suplico.

― Sim, eu tive horríveis traumas por causa de você, Jin-ah e Su-jin, chorava todo santo dia. Porém, eu superei, e lhe perdoo sim, Eun-ji.

― Fico feliz em saber disto. Ainda tenho um ano para finalmente me manter em liberdade, espero que eu possa te encontrar por aí, Minseo. ― a outra sorri fraco. ― Posso... te abraçar...?

Minseo se levanta e vai até ela, fazendo-a realizar o mesmo. A Hwang abre os braços, a envolvendo em um abraço caloroso, e reconfortante.

― Nesse meio tempo, vou sempre vir aqui para te ver...

O segurança abre a porta, revelando que o tempo havia acabado, as garotas sorriam uma para outra e dão outro abraço, rápido dessa vez. Se despedem e Minseo sai do lugar, indo até o veículo.

― E aí, como foi? Ela te bateu? Pode deixar que vou lá dar uma lição naquela va... ― o Hwang é interrompido pelo dedo indicador da garota em sua boca.

― Foi totalmente o contrário. Nos reconciliamos e estamos em paz. Vou vir aqui mais vezes...

― Ah, que bom! ― a abraça. ― Agora vamos para casa, estou cansado.

― Vamos, também estou.

Hyunjin dirige até sua residência, assim que chegam, estaciona o automóvel e saem dele, logo entrando na casa.

Eles tomam um banho relaxado, juntos. E se deitam na cama, era exatamente duas horas da tarde e estão de folga de seus respectivos empregos.

O Hwang havia conseguido o emprego que sempre sonhou; designer de interiores. Já Minseo, se tornou professora de Dança em uma faculdade de Seoul.

― Está de tarde, já almoçamos, a senhorita já fez o que queria. Vamos dormir um pouquinho? ― ele indaga manhoso, abraçado a garota por trás.

― Eu aceito ficar aqui até às oito, quando acordarmos, pedir uma pizza deliciosa, beber uma bela cerveja e madrugar assistindo filmes. É final de semana, não tenho aula para dar e seu trabalho é à tarde. ― ela se vira.

― Então, está combinado! ― fazem juramento de dedinho e depois riem como loucos.

Ah, aquela relação... É tão linda que chega a dar inveja aos que veem. Não importa o quanto de tempo que estejam juntos, sempre que batem o olho um no outro, os corações deles aceleram como da primeira vez em que se viram. Eles são apaixonados um pelo outro, e nada e nem ninguém podem discordar desse fato.

O amor deles será eterno.

FIM.

☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆

Olá, queridos leitores. Aqui é a Mika, me dói muito ter que pôr um fim nesta obra.
Hm, agora me pego pensando em como ela evoluiu com o tempo, a iniciei em novembro de 2023 e vi que minha escrita também evoluiu.

Eu simplesmente amei escrevê-la, coloquei os meus verdadeiros sentimentos nela, amei escrever a minha primeira fanfic. Agora, eu agradeço a todos que leram até aqui, agradeço pelos comentários, pelos votos, pelas visualizações, pelos apoios. Por tudo.

Adeus, vejo vocês em 'COFFEE & STUDIES'!

ETERNAL | Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora