93

890 41 11
                                    

Richard's Narrating.

══✿══╡°˖✧✿✧˖°╞══✿══

A Natalia tá aqui comigo, mas eu só queria que outra pessoa estivesse. O Roger, irmão da Maitê me ligou desesperado dizendo que...ELA SOFREU UM ACIDENTE?!

E derrepente meus olhos começaram a arder e lacrimejar, eu disse que estava a caminho para ir vê-la. Ela está no hospital com todos na sala de espera

————— é sério que vai me deixar aqui? ———— Natalia diz e eu pego a chave do carro e dou a minha última frase a ela:

————— me esquece, a mulher da minha vida é outra. E está prestes a morrer. ———— eu digo e fecho a porta do hotel forte.

Entro no carro rapidamente e saio disparado ao hospital, eu não consigo parar de chorar.
.
.
.
Cheguei, um dos médicos vieram perguntar se eu precisava de algo. Me levaram para a sala de espera e estava a família toda da Maitê e o resto dos amigos dela.

————— que bom que você chegou! A família daqui a pouco vai poder vê-la como está. ———— Jaqueline disse com o olho enxado de tanto chorar

Depois de tanta ansiedade e angústia, finalmente podemos ver ela.

Eu não sei exatamente como ela sofreu esse acidente, o ex maldito dela disse várias coisas a ela e pegou ela jogada na rua sangrando muito. Ligou para o irmão dela que veio correndo buscá-la

Entramos na sala e...lá estava ela, cheia de cicatrizes no rosto e um buraco na barriga. Deve ser aonde estava saindo muito sangue. Eu voltei a chorar quando cheguei perto da mesma...

————— eu te amo tanto. Eu espero que esteja aí ainda... ———— eu disse e o médico entra na sala e diz os sintomas.

————— bom, ela perdeu muito sangue. Algo espetou a barriga dela e afundou a pele da barriga que encostou um pouco no útero dela. Ela está em situação precária de vida

Médico disse e eu volto a chorar mais ainda. Só quero que você esteja bem.

Fiquei do seu lado a noite inteira. Não consigo dormir, tantas vezes eu olho para seu rostinho de olhos fechados e só espero que você fique bem. Eu prometo não acontecer isso novamente princesa..

[ ... ]

Me levantei e beijei seu rostinho todo machucado do acidente. Segurei sua mão enfaixada e senti sua mão pulsar contra a minha, seus olhos se abriram lentamente e oque me fez ficar desesperado e ao mesmo tempo feliz.

Chamei os médicos que mandaram eu sair da sala para mais uma consulta e eu fiquei do lado de fora, sem saber oque fazer. Apenas esperar o tempo me dizer.

══✿══╡°˖✧✿✧˖°╞══✿══

Isso tá muito triste! 😭

Aguardem o final da fanfic!! Estamos na reta final.

Aguardem o final da fanfic!! Estamos na reta final

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira VistaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon