cap 17

1.3K 73 17
                                    

Cap 17

Megan

Grayan

Assim que tom disse esse nome,todo o ambiente caiu em murmúrios e sussurros desacreditados,ninguém conseguia acreditar…

Nem mesmo Draco Malfoy

O pobre garoto bruxo que só queria orgulhar o pai e se tornou um comensal sem o conhecimento de nenhum dos amigos,ele não conseguia acreditar simplesmente não conseguia que primeiramente seu professor de DCAT na verdade é o próprio lorde das trevas Voldemort e tudo piora ao ouvir o próprio dizendo que a sua melhor amiga seria a futura esposa dele.

O loiro se perdeu em pensamentos,Snape fechou os olhos já esperando tal reação dos outros comensais.

Draco ainda perdido em pensamentos de como aquilo poderia ter acontecido,apenas ouviu a voz de seu pai sussurrando em seu ouvido.

Lucios: Draco,pelo amor de Merlin não me diga que ele está falando da mesma Megan Grayan que achamos que é - assim que ele parou de falar Narcisa se inclinou e sussurrou.

Narcisa: Você conhece alguma outra Megan da família Grayan por acaso? - ela disse,e os dois se afastaram ao ouvir o som da voz de Bellatrix.

Bellatrix: m-meu lord,está falando sério?? A pirralha dos Grayan - todos sabiam o quanto Bellatrix era louca pelo Voldemort desde sempre.

Tom: primeiramente Bellatrix,sim estou falando sério e segundamente essa pirralha tem nome e se chama Megan que será a sua futura rainha que reinara ao meu lado - eu disse enquanto se inclinava apoiando as mãos na mesa - acredito que todos aqui tenham noção do quão incrível a megs é….especialmente você Draco.

Imediatamente todos os olhos se viraram para Draco que engoliu o seco,ouvir ele chamando a melhor amiga dele de “megs” como se já fossem super próximos ,o garoto sentia embrulho no estômago.

Tom: Digo isso porquê sei o quão próximo e amigo você é dela,você é uma boa companhia pra ela Draco, e espero que nos demos bem - ele disse com um falso sorriso.

Draco:s-sim meu lord - ele disse com a voz levemente trêmula e Bellatrix também ficou quieta mas era evidente o desgosto em sua expressão.

Tom: ótimo,agora vamos discutir alguns outros assuntos importantes…. Parece que meu diário não foi totalmente destruído……

-Dormitório da Megan

Agora eu estava aqui deitada na cama junto com Blaise comendo salgadinho enquanto pensávamos sobre o que poderíamos fazer.

Megan:será que seria uma boa ideia contar pro Theodore e pro Draco? - eu disse olhando para o teto enquanto comia batatinha.

Blaise: Theodore por mais que seja Maria Fifi ele só conta as fofocas pra gente nunca conta nada da gente pras pessoas,talvez sim mas Draco ……não sei ele é mais superprotetor não sei se concordaria…- eu suspirei

Megan: eu tô falando porque seria difícil esconder isso por tanto tempo,tava pensando já que Harry,Hermione e ron já sabem disso talvez TALVEZ a gente possa reunir forças com ele.

Blaise: pra que ? Pegue um feitiço no seu livro e destrói ele - ele se sentou e eu também.

Megan: você sabe que não é fácil assim! Sem contar os comensais,eu não posso simplesmente chegar e matar ele - eu falei em um leve tom de frustração.

Blaise:....você vai mesmo devolver o diário? - o quarto caiu em um silêncio momentâneo.

Megan: ele sabe que eu tô com o diário…ele pode vir atrás de mim de novo .

Teacher's pet - Tom riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora