Eles conversavam e riam no caminho , Henrique foi matrícula , Enzo na escolinha e Melissa permitiu que a diretora liberasse as meninas mais cedo como combinado por eles e a pedidos , Henrique os levou pra revista para elas conhecerem .
MA: é essa tio ? ( Assim que entram no prédio )
H: e sim amor !
ML: que grande ! ( Saindo do carro com ajuda dele)
MA: a gente veio buscar a mamãe ?
ML: e conhecer também né tio ?!
H: e sim ! ( Sorrindo)
E: porque a tia não veio com a gente?
H: porque ela tava começando a fechar um negócio, daí eu peguei vocês e agora a gente vai pegar ela e sairmos ! ( Eles comemoram )
Henrique passou pelos andares principais e no quinto andar eles compraram lanches e foram comendo para o nono andar.
ML: esse é o andar da mamãe, papai ? ( Henrique sorri e todos que estavam fora, olham )
H: é sim, amor ! ( Limpa a boca dela que sujou )
E: é aquela sala ! ( Aponta ) Eu já vim aqui , irmã ! ( Comendo e as meninas sorriram )
MA: oii povo ! ( Fala com Rodrigo, iza e Patrícia)
R: oi pequena! ( Sorrindo derretido )
P: owww, oii ! ( Sorrindo também)
I: oii.. ( também risonha )
ML: fala pra mamãe que a gente chegou ! ( Pede sorrindo e comendo e Henrique rir )
MA: fala tia.. ( aponta para o telefone)
H: fala você Mali ! ( Lhe entrega o telefone e ela pula feliz com ele na orelha )
O telefone toca e Melissa atende
M: oi Patrícia?
MA: dona Melissa, tem surpresa aqui fora ! ( Mali finge ser outra pessoa mas a mãe sorri ao ouvir a voz e entra no joguinho)
M: que coisa boa , vou aí vê a surpresa! ( Desliga o telefone e Mali entrega rindo travessa e logo Melissa abre a porta )
MA: surpresa , mamãe !!
ML: surpresa!!
E: surpresa!! ( Correm até ela e ela rir os abraçando)
M: que surpresa mais linda, meus amores! ( Beija todos ) Comendo lanches uma hora dessa ?
ML: papai que deu ! ( Olha pra Henrique que se esconde atrás de Rodrigo e o próprio riu )
M: esse seu papai me enlouquece !! ( Diz brava e Henrique faz cara de paisagem )
E: põe ele de castigo Mamãe Mel ! ( Aponta e Melissa olha rápido e sorrindo para o menino que quando percebeu sorri tímido)
M: vou colocar, amor...( Acaricia com carinho o rosto do menino) Passa pra dentro Henrique! ( Finge está brava e aponta pra sala )
H: odeio ser pau mandando! ( Passa e Rodrigo gargalha junto com Patrícia e as crianças)
Eles entram na sala rindo , e logo planejam mil coisas para aquela tarde e bom... Depois da cena lá fora, não demorou pra revista começar os boatos.
Um pouco mais tarde, eles estavam em um parque, as crianças e Henrique brincavam na grama e Melissa ria , sentada em baixo da árvore que lhe dava uma boa sombra. E viu Henrique e as crianças rindo e conversando sobre algo e de repente um fica ao lado do outro é Henrique atrás.
MA: Mamãe !
ML: mamãe !
E: mamãe mel !( Eles chamam sua atenção e ela olha )
M: Oi, meus amores? ( Os olhando sorrindo e eles vem até ela e Henrique sempre atrás deles , e quando chega em frente a ela , que estava sentada na grama eles se afastam e Henrique ajoelha)
H: namora comigo? ( Abre a caixinha e a boca de Melissa se abre em surpresa )
As crianças gritavam e pulavam felizes, batiam palmas e esperavam ansiosamente por uma resposta, Melissa estava incrédula mas sorria...
ML: responde mamãe , pelo amor de Deus! ( Todos riram )
H: pelo amor de Deus mamãe ! ( Brinca e ela rir )
M: eu aceito papai ! ( Riram e as crianças gritam e pulam chamando a atenção de algumas pessoas que passavam e sorriram ao vê a felicidade deles )
Henrique coloca a aliança nela e depois na sua e a beija fazendo assim , novamente as crianças irem a loucura!
ML: tão namorando!
MA: tão namorando!
E: tão namorando! ( Batem palmas felizes e todos pulam em cima de Melissa que rir e os abraçam)
É , Ali eles sentiram o óbvio, eles estavam sem dúvidas se acertando... Sem dúvidas hoje eles uniram em definitivo suas vidas, em um momento muito feliz, não só pra eles , mas para os seus maiores amores... Seus tão amados filhos , seus maiores e mais intensos amores !
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Onça 🐆
FanfictionUm teimoso e corajoso homem , que invade o território solitário de uma onça fria, brava e feroz. Derretendo o iceberg do coração frio da onça, e sempre "cutucando a onça com a vara curta" fazendo a onça sempre explodir como uma fera. Os desafios co...