{23 de abril}
(08:30 da manhã)
^Narradora^
================================Nosso querido grupo estava na sala de aula, na aula do tão amado Shinazugawa.
—Seguinte restos de bosta,resolvam essa desgraça aqui—o Shinazugawa bateu no quadro, lá estava o pior pesadelo.
X²×P-{7÷7⁵}+X³÷90!.7
Os alunos começaram a fazer,ou ao menos tentar.
—ai Jesus apaga a luz—disse Akaza, baixinho.
Akaza odiava matemática com toda sua força.
Seja o professor,ou apenas a matéria.
—cara,isso ao menos tem resposta?—daki sussurrou, tirando o suor da testa.
—eu sei lá, pergunta pro Kokushibo,ele é nerdola!—disse Gyokko, olhando para aquilo com desgosto.
—ae, quatro olhos,qual o resultado desse capeta no quadro?—Akaza cutucou a coluna de Kokushibo.
Ele parou,olhou pro quadro,olhou pra folha.
—agora fudeu—kokushibo afirmou.
—se nem o Kokushinho sabe, imagina a gente!—douma suou frio.
—vou largar tudo e vender minhas arte na praia—disse Gyokko,dando uma testada na mesa.
Até que a mulher do diretor,Amane Ubuyashiki, chega na sala.
—com licença, Shinazugawa-san.—a mulher falou,calma—eu gostaria de buscar um aluno.
—quem seria?—sanemi falou, agradecido por se livrar de mais um.
A mulher olha para a lista e depois para a sala.
—Kaigaku Inadama,por favor me seguir até a sala do diretor—ela sorriu levemente.
O grupinho se entre olhou.
—vai com Deus—disse Kokushibo,dando um tapinha nas costas de seu amigo.
—tomara que morr- digo!tomara que fique bem—disse Gyokko.
—tchau kaikai,foi bom te conhecer—disse Douma,deprê pelo amigo.
—tchau best,agora fudeu pro seu lado—disse Daki,já se lamentando.
—gente para eu tenho ansiedade—disse Kaigaku,em silêncio rezando.
^Kaigaku pov^
Sai da sala.
Engoli seco e segui a Amane.
Cara,ou eu fiz uma merda muito ruim e não me lembro,ou eu participei de uma merda muito pior e não soube.
Enquanto ela está virada de costas,eu rezo um pai nosso.
—com licença, você quem é o responsável por Zenitsu Agatsuma?—ela pergunta,eu levanto a sombrancelha.
—ah,sou eu sim,por que?—eu pergunto.
O que que esse caralho aprontou?
—você jajá vai saber—ela fala.
Chegamos na sala do diretor,o Zenitsu estava sentado numa das cadeiras de frente a mesa do diretor.
—bom dia,garoto Inadama—disse o diretor,com aquele sorriso de buda que já fudeu muita vida.
—bom dia,senhor Ubuyashiki—MEU PAU NA SUA TIA!
foi mal.
Me sento na outra cadeira,dando uma olhada de canto para Zenitsu,que estava com a mão tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemáticos Unidos 2!
Teen FictionJaci teve seu celular quebrado... é este o fim? NÃO!KKKKKKKKKK JACI VOLTOU E VOLTOU ATERRORIZANDO 7 meninos,2 meninas,9 pessoas, UM GRUPO MALUCO.