˖࣪ ❛ O COMPRADOR VICIADO
— 74 —[Não esqueçam de comentar]
— O QUE HÁ de tão ruim em comer um pedacinho de bolo? — perguntou Spencer, depois do longo discurso de Veronica sobre mais um aniversário no trabalho.
Os dois estavam namorando oficialmente há três meses.
— É a socialização forçada. — ela bufou. — Quer dizer, só porque trabalhamos no mesmo escritório, por que temos que agir como se fôssemos amigas?
Spencer fez uma pausa, verificando seu relógio. — Por que você não está aí agora?
— Tive que tirar um dia de folga por estar doente. — ela suspirou.
— Você está doente? — Spencer perguntou preocupado, imaginando por que ela lhe contaria o quão irritada estava sobre outra festa de aniversário do escritório em vez do que ele achava ser muito mais importante.
— Sim. Estou tão cansada dessas pessoas. — ela resmungou.
— Eles não podem ser tão ruins. — ele riu.
— Um deles não queria um pager porque não queria ter que trabalhar fora do horário de expediente. Então ele disse à gerência que não podia usar um pager porque era alérgico a eletricidade. Disse que seu quiroprático o diagnosticou com eletrofobia. — ela disse secamente.
Até Spencer não sabia como responder a isso: — Sabe, talvez ter uma atitude mais positiva no trabalho torne tudo mais fácil. — ele aconselhou, tentando ajudar.
— Sabe de uma coisa? Eu não sou tão má quanto gostaria de ser e realmente queria que as pessoas apreciassem isso. — ela rebateu, sentindo que isso era mais do que suficiente. — Parei de jogar coisas na boca do Hitchcock quando ele tira suas sonecas.
— Você sabe que isso representa risco de asfixia, certo?
— Ele engasgou. Várias vezes. — ela riu. — Mas acho que alguma coisa ficou presa ali da última vez que fiz isso e agora ele faz esse som irritante de chiado quando tira uma soneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN DAYS, joey tribbiani
Fanfiction╔ ៹ GOLDEN DAYS ⋆ ╝ joey tribianni fanfic! ❝ Joey não compartilha comida! ❞ ❝ Ei Joey, posso dar uma mordida nisso? ❞ ❝ Você pode tudo. ❞ ❝ Quando eu perguntei, você gritou comigo! ❞ ❝ Cala a boca, Ross. ❞ Em que o apartamento de Monica Geller tem t...