2.

414 47 150
                                    

~°○♧________________________________♧○°~

◇°Atsumu Miya°◇

Na manhã seguinte, lá estava eu, com meu uniforme usual, colocando os tênis dentro da bolsa, assim como joelheira e uma garrafa de água. Fechei a bolsa e já peguei as chaves do apartamento, o capacete, a chave da moto e o meu celular. Tranquei a porta e fui em direção ao elevador.

Ao chegar no treino, fui recebido por Bokuto e Hinata, ambos fazendo mil perguntas sobre meus twittes de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no treino, fui recebido por Bokuto e Hinata, ambos fazendo mil perguntas sobre meus twittes de ontem. Dei uma leve gargalhada e disse que não era nada, apenas mais um dos meus surtos noturnos.

Fui direto para a quadra, sentei-me no chão e coloquei meus tênis. O treinador foi nos dar bom dia e já começou a explicar como seria o treino de hoje, o que iríamos precisar trabalhar e corrigir alguns erros que estavam sendo cometidos durante os jogos, etc.

Consegui treinar o rápido com Shoyo e colocamos em prática cobertura de bloqueio, isso serviria para ajudar o líbero caso ele não conseguisse chegar na bola a tempo.

Foi tudo tão corrido, troquei algumas palavras com Omi-Omi, mas nada muito prolongado, apenas coisas sobre o treino e algumas piadinhas aqui e ali. Normalmente nossos treinos eram bem mais pesados, mas o treinador foi bondoso e deixou o treino mais leve por ser sexta. Quem não gostou muito da ideia foi Bokuto e Hinata, faltaram chorar por querer treinar até tarde, mas o treinador colocou os dois para ir embora assim que o treino acabou.

Eu estava colocando minha jaqueta já fora do ginásio, só que Sakusa tinha outros planos.

- Miya. - Kiyo chama Atsumu de longe. - Quer ir em uma sorveteria comigo hoje?

Aquele pedido inusitado fez a minha cabeça entrar em curto-circuito. Sakusa estava agindo de maneira totalmente diferente á alguns dias, mas o motivo ainda era desconhecido por mim.

Estava estático, apenas encarava o colega sem conseguir acreditar no que ele havia falado. Sorveteira? Só eles dois? Tipo um passeio romântico? Ou apenas algo entre amigos? No que Sakusa estava pensando para me convidar para ir a sorveteria?

- Nós dois? - O loiro pergunta ainda confuso.

- Sim, só nós dois, os outros já tem planos. - Sakusa responde com tranquilidade.

- Pode ser então, claro, vamos. - Atsumu diz ainda alheio a tudo, mas no fundo amou a ideia de sair apenas eles.

- Podemos ir na minha casa primeiro? Tenho que tomar um banho digno, aí você deixa sua moto lá e nós vamos de carro. - Kiyoomi sugere.

- Parece bom assim. - O Miya aceita e já coloca o capacete na cabeça. - Te vejo no seu prédio. - Ele diz e vai indo em direção a moto.

- Certo, vou me apressar para que você não precise esperar tanto por mim lá. - Sakusa pega a chave do carro e o destrava.

Primeira vez - [SakuAtsu].Onde histórias criam vida. Descubra agora