second extra

176 9 2
                                    

Escritora's pov

Era um dia ensolarado em LA quando Any chegou atrasada para a sua entrevista de emprego na AG Corporation.

— droga, Gabrielly! —ela pensou— chegar atrasada pra entrevista é horrível!

Ela, literalmente, correu assim que viu as horas.

08:35

Sua entrevista começava às 08:30.

Adentrou no saguão às pressas e parou na recepção para saber em qual andar seria sua entrevista.

— com licença, bom dia! —sorri ofegante para a moça asiática do outro lado do balcão— sou Any Gabrielly, eu vim pra entrevista de designer!

— bom dia, senhorita Gabrielly! —a moça diz sorridente para ela— vá até o elevador, no 21° (vigésimo primeiro) andar, a primeira sala à direita. Alguns outros candidatos já estão por lá, é só esperar ser chamada.

— ok, muito obrigada...Hina? —fala lendo o nome na placa e a moça assente—

— pode ir tranquila, o Sr. Beauchamp ainda não chegou!

"Ufa!"

Any pensou.

— muito obrigada mesmo!

— é o meu trabalho. Boa sorte! —Hina sorri de maneira gentil—

Com toda a agitação por conta de seu atraso, Any nem se deu conta do que Hina falou sobre "Sr. Beauchamp". Ela, simplesmente, foi até o elevador, como indicado, e seguiu as orientações de Hina.

"21° andar, primeira sala à direita."

Ela repetia mentalmente.

Quando chegou na tal sala encontrou algumas pessoas sentadas um pouco nervosas e comentando sobre a demora para a entrevista começar.

Any procurou um lugar para sentar e começou a avisar aos amigos, seu namorado e sua mãe que só estava esperando ser chamada.

Poucos segundos depois, uma voz grave, e familiar para Any, ecoou na sala.

— bom dia a todos! Vou pedir para a minha secretária trazer a relação com os nomes de cada um e conforme eu for chamando, vocês entram, ok?

Any, quase que no mesmo instante, levantou o olhar para ver quem era o dono da voz e se surpreendeu ao ver seu grande amor ali, tão perto.

Ela travou. Não conseguiu fazer nada naquele momento e só se perguntava o que raios Josh Beauchamp estava fazendo ali, usando um terno, falando como se fosse o chefe e caminhando em direção à sala que continha uma placa com o nome "Sr. Beauchamp" estampada na porta.

— então ele que é o dono?! —uma mulher sussurrou com um homem ao lado de Any— bem que falaram que o Sr. Beauchamp é bonitão!

— ouvi dizer que ele é bem exigente... não se engane! —o homem sussurrou de volta—

"Josh? Josh é o dono?!"

Any se perguntava.

"Como isso é possível?"

"Então foi por isso que ficaram me perguntando tantas vezes se eu tinha certeza sobre o nome da empresa..."

A entrevista era por ordem de chegada e por isso, Any foi a última a ser chamada, o que a deixou uma pilha de nervos enquanto esperava.

Era Josh quem chamava os candidatos pelo pequeno auto falante que tinha na sala e ele nem ao menos havia reparado no nome Any Gabrielly presente em sua lista.

Depois de colocar em espera três candidatos, chegou a vez da última pessoa a ser entrevistada.

— peço por gentileza que a candidata A...—ele parou de falar—

Em choque.

Era como Josh estava.

"Eu li errado?!"

"Any... Gabrielly?"

— Any...Any Gabrielly, venha, por favor!

Any estremeceu ao ouvir aquela voz dizendo o seu nome depois de tanto tempo.

Ela reuniu coragem e foi até a porta, porém Josh estava curioso para saber se aquela Any era a sua Any. Assim que ela colocou a mão na maçaneta, ele abriu a porta, fazendo o corpo dela quase ir ao chão.

— A...Any?! —ele murmura de maneira quase inaudível—

— Josh...

Como explicar o que eles sentiram ali?

Era um mix de felicidade com surpresa e saudade, muita saudade.

Josh, obedecendo a um impulso seu, puxou Any para perto e lhe deu um abraço apertado. Afundou seu rosto nos cabelos soltos de Any, que retribuiu o abraço na mesma intensidade.

— eu nem acredito...—ele murmurou— você...tá mesmo aqui, Gabrielly?

Ao ouvir o "Gabrielly", Any relembrou de seus momentos com Josh como se fosse um filme em sua cabeça.

— eu... tô aqui, Beauchamp! —ela murmurou contra seu peito—

O coração dos dois estava disparado. Josh pensou que teria um ataque cardíaco ali mesmo e Any achou que desmaiaria.

Depois de algum tempo no abraço, eles se afastaram e Josh passou a encarar cada centímetro do rosto de Any.

Josh acreditou que aquela seria sua segunda chance de viver uma vida inteira com sua amada.

Mas...o coração de Any pertence a outro.

Apenas Josh não sabe.

𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜 𝐛𝐨𝐲 - 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 (concluída)Where stories live. Discover now