Depois de jogarem os jogos de tabuleiro, Uzi foi pegar alguma coisa para eles comerem.
N estava cheio de curiosidade para saber o que Uzi estava escrevendo naquele caderno que era o diário dela.
Ele aproveitou que a Uzi saiu do quarto e pegou o diário dela.
Ele estava se perguntando se deveria ler ou se era muita invasão de privacidade. Mas a curiosidade foi mais forte que ele.
Ele começou a ler o diário dela e ficando mais corado a cada palavra que ele lia.
Até que a Uzi entrou no quarto e viu ele lendo seu diário. Ela ficou brava e envergonhada ao mesmo tempo.
Uzi- N! Não é legal ficar lendo o diário dos outros!
N- Me desculpe Uzi...
A Uzi ficou tão envergonhada que mandou ele embora. Ela ficou mais pensativa ainda sobre o que N havia pensado ao ler o que ela pensava sobre ele.
N estava feliz ao saber o que Uzi pensava sobre ele. Mas também estava com medo dela não querer mais falar com ele depois disso. Ele ficou pensando nela a noite toda.
Uzi também ficou pensando em N a noite toda. Ela estava preocupada sobre o que ele também pensa sobre ela.
No dia seguinte, N criou coragem para ir falar com a Uzi. Ele bateu na porta dela e ela abriu.
Uzi- Oi N...
N- Oi Uzi...
Eles estavam meio desanimados.
N- Me desculpe por ter lido o seu diário...
Uzi- Não se preocupa com isso... Quer entrar pra gente conversar?
N estava com um pouco de medo para o que Uzi iria dizer para ele.
N- Tudo bem...
N entrou e logo se deparou com o diário da Uzi no lixo.
N- Uzi... Você não precisa jogar seu diário no lixo...
Uzi não respondeu, ela apenas sentou no sofá e N sentou do lado dela.
Ela suspirou e criou coragem para falar.
Uzi- N, Eu...
Gosto de deixar um suspense hehehehe
Uma fanart que também é do Pinterest que eu achei muito fofa!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sometimes...(Murder Drones Uzi x N)
Fanfiction★Depois de tudo o que aconteceu, N e Uzi finalmente poderão viver juntos e felizes?...★