40.

5.3K 548 167
                                    

O QUE ELE QUIS DIZER COM ISSO ? AI MEU CORAÇÃO! Larguei meu celular em cima da cama e pulei no chão, eu ia sair correndo, mas lembrei que eu tava só de cueca. Bem, eu poderia fazer uma surpresa pra ele. Não. Vai ser nosso primeiro encontro, eu vou parecer atirado. Atirado ? Eu tenho zilhões de fotos do pau dele no meu celular, se tem alguém aqui atirado, não sou eu!

Comecei a revirar minhas gavetas e peguei uma calça e vesti apressado, maldita hora pra minhas calças serem apertadas. Tive que pular pra calça finalmente entrar, peguei uma camisa, passei um pouco de perfume, corri pro banheiro, lavei meu rosto, fiz gargarejo e ajeitei o cabelo. Pronto. Ai, eu tô nervoso. Santo dos Gays me proteja! Desce a escada lentamente e parei em frente a porta. A hora é agora. Vamos lá! Seja homem ao menos uma vez na vida. Fechei os olhos com força. Que ele seja um gostoso! Segurei a maçaneta e girei, puxei a porta e a silhueta de um menino se projetou na minha frente. Ele tava de costa.

- hã... Oi ? - falei hesitante, ele virou e meus olhos se arregalaram - você ?

- oi, Louis. - Harry deu um sorriso fraco avaliando minha reação.

- isso é alguma pegadinha ? Cadê as câmeras ? JÁ PODEM SAIR! - gritei pros arbustos, Harry riu e deu um passo em minha direção.

- não, Boo, sou eu. Seu namorado. - ele colocou uma mão suavemente no meu ombro, aceitei o toque, mas arregalei os olhos quando ele me puxou e me beijou - agora você pode me beijar sempre que quiser.

- isso é um sonho ? - sussurrei tocando a bochecha dele devagar, ele sorriu e uma covinha apareceu em sua bochecha.

- quer que eu te beslique ? - ele perguntou, olhei pro seus olhos verdes e sorri timido.

- eu já falei que te odeio ?

- hoje não. - ele respondeu sorrindo.

- pois eu te odeio! E quero que você vá pro inferno e não me procure mais! - empurrei ele e ele me olhou confuso.

- o quê ? Louis... - eu ri da cara dele e puxei ele de volta pra mim.

- eu tava brincando, idiota.

- você me assutou. Sabe, todo aquele papo de que odeia os populares... Pensei que tu tinha mudado de ideia. - ele disse, passei uma mão em seu cabelo e abri um sorrisão.

- eu te amo. - sussurrei em seu ouvido enquanto o abraçava.

- eu também te amo.

Oops, msg! || Larry ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora