Através das nuvens...

83 12 19
                                    

C A S T I E L


Decidindo retornar pra casa, descanso levemente minhas asas em busca de desacelerar meu voo entre as nuvens.

Apesar da libertadora e reconfortante sensação de vagar por esse vasto e infinito céu, infelizmente ele não é o suficiente para limpar totalmente a minha mente desses pensamentos... limpar ela, de você, Dean.

Voa entre as nuvens de fato tornou meu dia muito mais grandioso. Sentir minhas asas ultrapassando as nuvens geladas enquanto o calor do sol esquenta meu interior, iluminando esse céu de tarde enquanto respiro esse ar fresco... é realmente lindo.

A natureza de fato é a maior e mais perfeita criação do senhor.

E eu dou graças, por estar podendo usufruir dela, pode estar entre ela.

Assim como eu espero um dia, quem sabe... pode estar entre vocês de novo.

Como um dia nós fomos, Sam... como amigos, lutando um ao lado do outro, em prol de algo maior que nós. Sempre lutando por algo que vai muito além de todos nós...

Será que era apenas isso que nos uniu durante todos esses anos Winchesters?

Um problema, maior que nós?

Um problema, que somente nós estávamos dispostos a resolver?

Nossas vidas se encontraram e... eu não sei... tantos anos se passaram, vivemos tantas coisas, que eu não, achei que fosse natural acreditar que os vínculos criado entre nós, fossem o suficiente para tornar as coisas, independente de sua gravidade, fortes o bastante para que nossa amizade, nossa confiança... o amor que sentíamos um pelo outro, fosse perdurar até o fim de nossas vidas.

Mesmo estando longe de todos vocês, eu ainda não perdi a fé na humanidade...

E a minha fé perante os Winchesters, sempre irá prevalecer... independente do que houver ou vier.

[ FIM DO CAPÍTULO ]

-

[ notas do autor ]

Olá meu povo! boa noite!Desculpem o sumiço, eu acabei tendo uma semana corrida e fiquei meio perdido, mas prometo que a partir de amanhã, eu volto a postar pelo menos um capítulo por dia :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meu povo! boa noite!

Desculpem o sumiço, eu acabei tendo uma semana corrida e fiquei meio perdido, mas prometo que a partir de amanhã, eu volto a postar pelo menos um capítulo por dia :)

Espero que tenham gostando do capítulo atual de Um Sentimento SUPER NATURAL! 📖✨ Não se esqueçam de deixar seu voto, compartilhar e comentar o que estão achando. Adicionem o livro à sua lista de leitura para não perder nenhum capítulo novo!

Além disso, convido vocês a explorarem meus outros livros, como SOBRE TUDO, AQUELE BEIJO e BACKUP EXISTENCIAL, todos repletos de romance e emoção.

Me sigam no Instagram @charliemelancholy para ficarem por dentro das novidades e interagir comigo. Também tenho um grupo no WhatsApp para discussões e atualizações exclusivas. Solicitem o link para participar!

E não deixem de conferir a playlist no Spotify de MEDO DE AMAR, perfeita para acompanhar a leitura e mergulhar ainda mais na história!

Muito obrigado pelo apoio e carinho. Vocês são incríveis! 💖Até o próximo capítulo!

C H A U ! ( ・ω・)

Um Sentimento SUPER NATURAL | DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora