Às vezes é difícil encarar a realidade
Não tenha medo de ficar só
Não tenha medo de sair da sua zona de conforto
Eu sei que é difícil ficar longe de casa
E não é fácil ficar só
Hard 2 Face Reality|Poo Bear, Justin Bieber & Jay Electronica.⌜Anna Campbell⌟
Encarando a janela do ônibus, soltei um longo suspiro de cansaço. Espero que a gente chegue em casa logo.
Hoje a cafeteria da dona Betty ficou aberta só até às onze da manhã ─ ainda bem que ela me avisou isso ontem, mudanças repentinas atrapalham todo meu planejamento do dia ─, sendo assim, não trabalhei depois da aula, voltando para casa mais cedo que o de costume.
Desde que nos despedimos de Dylan, não parei de pensar no apartamento, era tão pertinho da universidade. Só de me imaginar não pegando dois ônibus todos os dias de manhã cedo, já fazia eu me sentir realizada, e isso com certeza vai para minha lista de pontos positivos sobre dividir o apartamento com ele.
Dylan também não saiu dos meus pensamentos, ele falando que me achava muito bonita se repetia na minha cabeça, fazendo eu sentir uma sensação gostosinha na barriga, exatamente igual à que senti na hora.
─ Anna? ─ sentada ao meu lado, Nancy sacudiu a mão em frente ao meu rosto para chamar minha atenção.
Não falamos mais nada desde que saímos da casa do seu amigo. Eu não estava muito a fim de conversar.
Não era porque ela conseguia tomar decisões com facilidade que todo mundo iria conseguir também.
O mesmo quando se tratava de lidar com mudanças.
Por eu ser uma pessoa muito rotineira, tinha dificuldade de me adaptar a certas mudanças, até mesmo se forem pequenas.
Sair da minha zona de conforto, coisas novas, mudanças na rotina, só de pensar nisso, eu já me sentia mal.
Minha irmã não era assim. Ela lidava bem com mudanças, amava experimentar coisas novas, desafiar os próprios limites. Totalmente diferente de mim, mesmo que eu me esforce.
─ Que é? ─ virei meu rosto para olhá-la, tirando meus abafadores de ruídos para ouvi-la melhor. Ainda bem que o ônibus não estava tão cheio hoje.
─ Sabe quando fui comprar nossos lanches? ─ assenti. ─ Saindo da lanchonete, me esbarrei com um cara super gato! ─ exclamou, sorridente.
─ E o que aconteceu depois? Ele te pediu em casamento? ─ sorri, travessa.
Eu e Nancy nunca conseguíamos ficar muito tempo brigadas, tanto que durante todos os anos que convivemos juntas, nosso maior tempo sem se falar após uma briga foi três horas.
A gente discutia e minutos depois voltava a se falar como se nada tivesse acontecido, como agora.
─ Haha ─ revirou os olhos. ─ Nós trocamos olhares! ─ cantarolou, sorrindo de lado.
Aposto que os olhares não duraram nem um minuto.
─ E ele me pediu desculpa e sorriu ─ continuou contando a "história". ─ E que sorriso lindo, meu Deus! Fazia tempo que um homem não me chamava atenção desse jeito.
─ Pela forma que está falando, não era só o sorriso dele que era lindo ─ comentei.
─ Não mesmo, ele era todo lindo. Pretinho, de tranças, mais alto que eu, estiloso, sorriso bonito… Ah! Isso sem contar a voz que me fez arrepiar todinha ─ suspirou, encantada. ─ Perfeito para mim! Pena que a gente nunca mais vai se ver de novo ─ ela fez um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fascinado Por Você
RomanceDylan Russell nunca se apaixonou, para ele, o amor era um território inexplorado. Mas, isso muda quando ele contempla os fascinantes olhos azuis de Anna Campbell, como dois faróis em meio à tempestade. Eles se cruzaram brevemente há três anos, e de...