Haretall

46 6 3
                                    

Dia 25/05

21:30

Hinata havia acabado de se arrumar e estava prestes a sair do quarto para poder se encontrar com Sasuke no salão de entrada.
O vestido que ele lhe dera de presente era simplesmente o mais lindo que ja vestiu em toda sua vida, e de fato, ele combinava com seus tons mais relevantes.
Estava ansiosa para saber onde Sasuke iria lhe levar, mas não podia mentir que ainda estava com um pouco de medo devido a revolta de todos aos saber que havia uma bruxa morando dentro do palácio.
Assim que saiu pela porta e começou a andar pelos corredores, ela parou em frente a um dos espelhos para que pudesse arrumar seu cabelo que havia bagunçado levemente devido ao vento que veio de uma das janelas.
Ela não estava esperando ver alguém aparecer atrás de seu reflexo, que foi o que aconteceu.

Hinata: Obito!– dessa vez não se assustou tanto– Não apareça do nada assim, eu poderia ter acordado o palácio todo!

Obito: Você está tão linda...– a abraçou por trás– Onde está indo?

Hinata: Você não sabe?– estranhou– O imperador disse que iria me levar para um lugar, mas não sei onde.

Obito: Ele não me avisou nada sobre isso.– tirou a máscara para que pudesse cheirar o pescoço dela– Ouvi os boatos que estão circulando fora do palácio, é um pouco arriscado saírem desse jeito...

Hinata: Ele disse que iria reunir uma tropa para nos escoltar até o local.– olhou para os lados para ver se não tinha ninguém por perto que pudesse se deparar com aquela cena– Eu pensei que você iria...

Obito: E eu vou, mesmo que ele não esteja ciente.– riu enquanto beijava o pescoço dela– Esse perfume me deixa louco...

Hinata: E-Ei!– riu pois estava começando a sentir cócegas– Eu não quero que vá e acabe arrumando encrenca com Sasuke...

Obito: Fique tranquila, estarei seguindo a carruagem de longe.– a apertou.

Hinata: Tome cuidado então.– fez um breve cafuné e desfez o abraço dele– Irei na frente, estou um pouco atrasada.

Obito: Tudo bem...– ficou observando ela seguir na frente.

Obito fez de tudo para não demonstrar que estava sentindo um ciúmes descomunal ao vê-la se arrumar tanto para sair com o imperador.
Não queria estragar a noite dela, mas ele sentia o seu corpo tremer só de imaginar quando Sasuke olhasse para ela vestida daquele jeito.

...

Hinata, assim que chegou no salão e se deparou com o imperador, que ficou completamente boquiaberto ao vê-la tão linda, acabou ficando tímida ao perceber que os outros soldados também haviam ficado desconcertados com sua presença.

Sasuke: Hinata...– sentia como se estivesse vendo uma deusa– Você está... Impecável.

Hinata: O-Obrigada...– olhou para baixo.

Sasuke: Você não faz ideia do quão perfeita está!– beijou a mão dela e não a soltou mais.

Hinata: V-Vamos?– ele assentiu e a guiou até o lado de fora.

Sasuke: Entre primeiro.– parou em frente a carruagem e ajudou ela subir.

Assim que ela entrou dentro da carruagem e se sentou no banco, observou o Uchiha entrar, e acabou notando que ele também estava vestido com uma bela roupa. Estavam combinando, já que ele sabia qual vestido ela usaria.
Quando a porta foi fechada e os cavalos começaram a seguir pela estrada, levando os dois até a surpresa que a perolada tanto ansiava.

A Garota dos Olhos AmaldiçoadosOnde histórias criam vida. Descubra agora