54 - Rotina de vícios

98 17 2
                                    

Naquele mesmo dia, após os seus visitantes irem embora, Takemichi teve uma reunião extremamente longa e cansativa com alguns sócios, o Hanagaki se perguntava como Kokonoi aguentava isso diariamente.

Neste momento, o Hanagaki estava em seu escritório sentando na poltrona segurando um copo de whisky em sua mão, o sobre tudo de seu uniforme estava sobre o encosto da cadeira juntamente da blusa que normalmente suava por baixo, sua bota ao lado da mesa, seu cinto aberto e seu cabelo preso em um coque mal feito.

Os olhos de Takemichi passeavam pelo céu noturno de Tokyo, livre de qualquer estrela que pudesse ter ali naquele horário, apenas as luzes dos diversos prédios que dominavam a cidade.

Um som de batidas na porta ecoa pelo escritório, Takemichi não move sequer um músculo, continua apenas sentado olhando para parede de vidro atrás de sua mesa, enquanto se mantém de costas para a porta, com o encosto da cadeira cobrindo seu torso nú.

- Entre...- Takemichi diz em um tom relativamente alto para que quem quer que seja do lado de fora ouvisse e dá um gole no whisky de seu copo.

- Licença, Take...- A voz de Inui chega aos ouvidos de Takemichi que segue se mantendo parado, apenas observando a imagem da janela. - Só vim perguntar se você irá querer jantar fora hoje, para informar a cozinheira...

- Hm... Tanto faz, veja oque acha melhor, Inupii..- Takemichi diz, virando o restante da bebida que havia em seu copo e esticando o braço esquerdo para por o copo na mesa.

Inui olha para o braço coberto por uma pele fina e um pouco mais escura que a restante, mesmo que Takemichi nunca tivesse o contando o motivo daquela cicatriz, Inui sabia que ela foi feita por uma queimadura, a pele ali era igual a que havia em seu próprio olho esquerdo, a única diferença era que a de Takemichi era maior, bem maior.

- Certo, você tem algo a mais para fazer hoje? - Inui pergunta, ultimamente ele não sabia dos horários de Takemichi, o Hahaha preferia se organizar com isso pessoalmente.

- Apenas vou na academia treinar, se quiser pode ir indo na frente, só me avise se dispensar a cozinheira para mim comprar algo e levar para a gente...- Takemichi diz e se levanta da cadeira.

Os olhos de Inui pousam na enorme tatuagem de dragão que Takemichi havia feito nas costas e sobe para o pentagrama em sua nuca.

Takemichi fecha seu cinto e logo pega a camisa preta a vestindo.

- Certo, eu vou liberar a cozinheira, e não se preocupe, eu mesmo pesso algo para a gente quando você chegar em casa..- Inui diz observando enquanto Takemichi coloca novamente a sua bota.

- Bem, então nos vemos mais tarde, Inupii..- Takemichi termina de se calçar e pega seu celular que estava sobre a mesa e seu sobretudo, logo se aproximando de Inui.- Leva para mim, não vou usar ele mais por hoje!

- Claro, bom treino Take! - Inui diz pegando o sobretudo que Takemichi o entregava.

- Obrigado... Até mais..- Takemichi sai do escritório andando em passos lentos pelo corredor vazio.

O prédio da Black Dragons estava completamente vazio, a não ser pelos lideres que trabalhavam nos andares superiores.

Takemichi sai do prédio, indo para a academia ao lado entrando no local, sentindo o ar gelado pelos diversos ventiladores que haviam ali bater em seu corpo e a música que tocava nos alto-falantes alcançar seus ouvidos.

Takemichi se aproxima da crataca que havia ali, e pondo seu polegar no leitor digital.

- Bom trabalho comandante! - O garoto de cabelos castanhos que ficava na recepção da academia diz e sorri. - Você realmente não fica um dia sem treinar, isso é impressão...

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora