𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚

605 20 5
                                    

𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 pov's💭: 𝐡𝐣 𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚, 𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐚𝐧𝐨, 𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐬 𝐚 𝐃𝐞𝐮𝐬, 𝐣𝐚 𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐦𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐦𝐬𝐦 𝐝𝐚 𝐚𝐧𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨, 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐄𝐬𝐭𝐚́𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐨𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐯𝐢𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟. 𝐍𝐨𝐬 𝐚𝐣𝐞𝐢𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞.

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬💭: 𝐡𝐣 𝐞́ 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐭𝐨 𝐦𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐬𝐚. 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐬𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐦, 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐨 𝐓𝐇𝐔𝐑𝐙𝐈𝐍 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚, 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐭𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐨𝐬.

𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐩𝐨𝐯'𝐬💭: 𝐂𝐚-𝐫𝐚-𝐥𝐡𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐨, 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚̃𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢. 𝐌𝐢𝐬𝐞𝐫𝐢𝐜𝐨́𝐫𝐝𝐢𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫, 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐚̃𝐨, 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐚̃𝐨, 𝐮𝐧𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐝𝐞𝐬𝐦𝐚𝐢𝐨, 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚.
𝐀: 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨, 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐣𝐚́.- 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚.
𝐋𝐮𝐚𝐧 (𝐚𝐦𝐠 𝐝𝐨 𝐭𝐡𝐮𝐫) : 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐚𝐛𝐨.
𝐏𝐫𝐨𝐟: 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬, 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐥𝐞𝐥𝐚! 𝐎𝐥𝐚́ 𝐜𝐥𝐚𝐬𝐬𝐞, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐣𝐚 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐢𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬, 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚, 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞-𝐬𝐞 𝐞 𝐯𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚́ 𝐬𝐧!

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬💭: 𝐩𝐪𝐩, 𝐟𝐮𝐢 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞 𝐚𝐠𝐫? 𝐌𝐝𝐬𝐬. 𝐌𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚.

𝐏𝐫𝐨𝐟: 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐧!
𝐒𝐧: 𝐨𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐬𝐧, 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐇 𝐞 𝐦𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐞𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐒𝐏 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐭𝐞𝐦𝐛𝐨 𝟏𝟕 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐣𝐢𝐮 𝐣𝐢𝐭𝐬𝐮, 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐞 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚.- 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.
𝐏𝐫𝐨𝐟: 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐦 𝐬𝐧, 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫.

𝐐. 𝐁. 𝐓

𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐩𝐨𝐯'𝐬💭: 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐮 𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐠𝐫 𝐞́ 𝐬𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐞́ 𝐩𝐚𝐢, 𝐚𝐪𝐮𝐢 '𝐧𝐨𝐢𝐬 𝐞́ 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞 🙅🏻‍♂️.
𝐀: 𝐚, 𝐨𝐢 𝐬𝐧, 𝐭𝐝 𝐛𝐞𝐦?
𝐒𝐧: 𝐚, 𝐨𝐢, 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐧𝐞́?
𝐀: 𝐬𝐢𝐦.
𝐒𝐧: 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐢𝐚, 𝐞 𝐯𝐜?
𝐀: 𝐭𝐛𝐦, 𝐞́... 𝐀𝐪𝐮𝐢, 𝐯𝐜 𝐣𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐢𝐩𝐨?
𝐒𝐧: 𝐧𝐧, 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐭𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢, 𝐦𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐞𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚́ 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚.
𝐀: 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢... 𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚?
𝐒𝐧: 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨?
𝐀: 𝐬𝐢𝐦.
𝐒𝐧: 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨...
𝐀: 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐚𝐢́.- 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫.
𝐒𝐧: 𝐪𝐮𝐞𝐫?. -𝐝𝐢𝐳 𝐦𝐞 𝐨𝐟𝐞𝐫𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐧𝐜𝐡𝐞.
𝐀: 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐧𝐧.
𝐒𝐧: 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚?. -𝐝𝐢𝐳 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨.
𝐀: 𝐬𝐬.

𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐩𝐮𝐱𝐚𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨, 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫, 𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐫𝐞𝐢𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨.

𝐀: 𝐬𝐧, 𝐯𝐜 𝐭𝐞𝐦 𝐰𝐡𝐚𝐭𝐬𝐚𝐩𝐩?
𝐒𝐧: 𝐬𝐢𝐦, 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐞?
𝐀: 𝐩𝐝 𝐬𝐞𝐫...
𝐒𝐧: 𝐚𝐪𝐮𝐢. - 𝐝𝐢𝐳 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.

𝐐. 𝐁. 𝐓

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬 💭: 𝐣𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐣𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐢 𝐩𝐫𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐭𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐞̂𝐧𝐢𝐬 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨, 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐥𝐚́, 𝐬𝐚𝐢́, 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐢𝐣𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚, 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐚, 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐭𝐡𝐮𝐫:

𝐀𝐢𝐚𝐢, 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐤𝐤𝐤𝐤, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥, 𝐞 𝐛𝐞𝐦𝐦 𝐛𝐧𝐭, 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬𝐨, 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨, 𝐟𝐨𝐟𝐨, 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 (𝐛𝐫𝐢𝐧𝐤𝐬). 𝐃𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 , 𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐯𝐨𝐮 mimir🤷🏻‍♀️.
____________________________________________________
𝟓𝟏𝟖 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬.
𝐆𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦?

𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢!!!!!

imagines do LOUD thurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora