Cap 15

164 44 0
                                    

Karla Camila C.

Olhava os olhos verdes em minha direção, ela parecia vidrada em mim, como se temesse me perder de vista, e isso me fazia sorrir por dentro.

Mais não podia mentir, queria a abraçar e a beijar, e a grande merda era essa, desejar ter alguma coisa daquela mulher.

Lauren conversava antes com Harry, e quando eu o vi me procurando, é por que sabia que tinha algo pra mim. E por obra do destino, estava encostada na barra de ferro do segundo andar, encarando seus olhos com toda fervura que meu corpo emanava.

Que droga, Camila.

Quando a mulher virou o rosto para encarar Harry que o chamou, me forcei a me mover e a sair de sua vista, indo até a escada com calma, com a atenção de um dos seguranças que bloquearam minha descida.

-Sai da minha frente imbecil.-Falei dura, vendo ele me encarar por alguns segundos, mais logo desviar de minha frente e eu passar por ele sobre meus saltos, segurando na barra da escada para descer degrau por degrau, logo notando a atenção de Candace em mim, que se ergueu do sofá confusa e surpresa, entregando seu cigarro a uma mulher que estava ao seu lado e caminhando até mim com calma.

-Pra aonde está indo, Karla ? Casa está movimentada.-Candace falou confusa, tocando em suas cinturas para a postura que estava.

-Vou até Harry por alguns minutos, só preciso falar com ele e pegar uma bebida.-Falei, ela uniu as sobrancelhas.

-Pegar uma bebida ? Você não pode beber, e mesmo que quisesse alguma coisa, nós mandamos pra você.-Ela falou firme.-Volte para o quarto, em breve terá um cliente, alguns fornecedores estão vindo e ..

-Preciso falar com Harry. São apenas 5 minutos.-Falei, ela ficou em silêncio ponderando meu pedido, me encarando por momentos que pareceu demorar mais que o necessário, logo respirando fundo e saindo de minha frente.

Passei por ela com firmeza nos meus passos, sentindo olhares sobre mim e surpresa das pessoas presentes. Me viam, claro, pelo menos uma vez ao mês dançando nesse lugar, mais não com frequência, e muito menos de tão perto e tão desprotegida de seguranças.

Vi Lauren finalizando sua cerveja e conversando ainda com Harry quando me sentei ao seu lado naquela banqueta, com o olhar de meu amigo surpreso e atento sobre mim, que pegou a cerveja da mão da morena ao meu lado e virei o líquido por restante, umedecendo meus lábios com o gosto da cerveja em minha língua.

Hipocrisia esta ao seu lado, quando pedi que ela ficasse longe.

-Pensei que havia pedido que não voltasse.-Falei encarando a mulher e virando um pouco o pescoço pra conseguir ver seus olhos.

-É que ficar longe de você, tem me feito muito mal.-Ela falou parecendo brincar com suas palavras, fazendo um bico que me fez erguer a sobrancelha e encarar de relance Harry que sorria olhando pra baixo e evitando olhar pra nós duas.

-Recomendo que procure um médico. -Segurei a vontade de sorrir e usei palavras mais frias, ela deu de ombros.

Lauren ficou alguns segundos em silêncio e pareceu respirar fundo, pressionando os lábios com seus olhos aos meus. Lauren arrastou um envelope pelo balcão, sorrindo com leveza e logo olhando pra mim novamente.

-Eu quis apenas te entregar isso.-Ela falou com calma e baixo, toquei no envelope e o encarei por segundos, logo olhando para trás quando percebi o olhar de Lauren por trás de mim.

Candace nos olhava com curiosidade e os olhos levemente cerrados em nossa direção, pressionei os lábios e tornei a olhar para Lauren, puxando levemente meu braço, para esconder o envelope por baixo do tecido de meu vestido, prendendo a mesma no elástico da calcinha que usava por baixo.

Sabia que se Candace visse, ela iria ler primeiro que eu.

-Aquela mulher pode destruir sua bondade, Jauregui.-Falei olhando nos olhos verdes, mais baixo.

-Seu erro é achar que existe tanta bondade assim em mim, Karla.-Ela falou com um sorriso de canto.-Eu irei te ver em alguns anos, e quem sabe até lá, você não perceba as coisas da mesma forma que eu..

Alguns anos ?

-Que forma seria essa, Jauregui ?-Perguntei sorrindo de canto, com seu olhar descendo de meus olhos para minha boca.

Eu me sentia queimar.

-Devemos cobrar por essa conversa, Lauren?-engoli em seco quando ouvi a voz de Candace me fazer virar o rosto para a encarar, a vendo tão perto.

-Já estou subindo.-Falei encarando Candace que me olhou aos olhos.

-Já estou indo, Candace, mais agradeço sua atenção a isso. Afinal de contas, não estávamos conversando exatamente. Não é Karla?-Lauren falou me olhando, assenti dando de ombros para Candace que tinha seu olhar firme aos meus. Eu sabia que a mulher estava se questionando sobre muitas coisas.

-Tempo é dinheiro, Jauregui.-Candace falou com desdém. Respirei fundo vendo Lauren se levantar, me olhando uma última vez para logo encarar Candace e se virar, indo embora.

Só não consegui evitar que meu olhar acompanhasse seus passos, até que ela sumisse de minha vista.

CALL GIRL (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora