Capítulo 1- Boa noite, Cinderela

1.9K 137 12
                                    

(A fanfic tem povs alternados)

Red

O suor escorria borrando toda minha maquiagem, merda. Entrei no quarto com passos apressados e apoiei o braço na cama exageradamente rosa salmão da Academia Merlin, ofegante depois de correr alguns blocos de dormitórios. Por sorte não estava sozinha nessa, Chloe inspirava como se estivesse roubando todo o ar do quarto para ela.
Tomamos uns bons 3 minutos para recuperar a ação pulmonar a seus conformes. Chloe murmurou algo sobre como nunca ter corrido tanto na vida, e tudo que consegui fazer foi concordar com a cabeça. Graças a minha maravilhosa mãe e seus guardas, já havia me acostumado a correr pela minha vida, mas ela não precisava saber disso, certo?
-Bem, nós pegamos o livro.- Um sorriso se estampou no rosto de Chloe enquanto ela apontava em direção ao livro de receitas proibidas prensado em meus braços.
-Pegamos.- Retribui o sorriso, mantendo contato visual. Por uma fração de segundos senti algo estranho no peito, um tipo de calor? Choque talvez? Seja o que for, não importa, finalmente conseguimos.
-Tá tarde. Acho que podemos encerrar as...- Chloe se interrompeu, procurando as palavras certas.
-Invasões? Vilanices? Ações de pessoas sem ética?- Completei, não podendo conter um sorriso irônico que surgia em meu rosto. Ela revirou os olhos.
-Não são ações sem ética se feitas com boa intenção, ok?- Ela cruzou os braços como uma criança mimada, defendendo um argumento a todo custo.
-Ok, acredite no que te permitir dormir, engomadinha.- Retruquei, fazendo um gesto teatral com as mãos.
-Você me chamou de que?- Chloe atuou uma cara de surpresa, entrando na peça.
-Além de sonsa é surda.- Brinquei. O arrependimento veio instantaneamente quando Chloe pegou o travesseiro envolto de cetim e atirou em meu rosto, dando risada quando um dos meus coques se desmanchou. Agora ela vai ver.
Agarrei o primeiro travesseiro que vi na minha frente e fiz meu ataque, não deixando espaço para esquiva. Em cheio. Amassei o cabelo já bagunçado de Chloe, uma risada espontânea escapou da minha garganta, me deixando vulnerável para outra das bombas macias do inimigo me atingirem. Uma onda de adrenalina percorreu minha espinha quando notei que estava caindo para trás. Quando percebi, estava no chão, com o travesseiro ainda na cara.
-Ai meu Deus, Red! Tá tudo bem? Eu te machuquei!?- Chloe se agachou e tirou o travesseiro do meu rosto, fechei os olhos, engolindo o riso.- Red, é sério, me responde.- Continuou, me agarrando pelos ombros e chacoalhando sem parar. Não pude conter e comecei a rir.
-Fala sério, Princesa. Você me atingiu com um travesseiro, não com um tijolo.- Disse, apoiando meus braços no chão.
-Ah, você tá bem então. Que pena.- Chloe retrucou. Por alguma razão ela não tirou as mãos dos meus ombros. Nossos olhares se encontraram e pude jurar que havia algo diferente no ar, algo bom. Antes que pudesse pensar demais, Chloe limpou a garganta e se levantou, com movimentos rigidos como pedra.
-Acho que deveriamos ir dormir, amanhã vai ser um dia importante.- Ela disse, alisando a roupa.
-É, acho que sim.- Concordei, levantando do chão.
-Boa noite, Red.- Chloe disse. É a primeira vez que alguém me dá boa noite. Deve ser tão normal para outras pessoas receber um Boa noite. Ter uma mãe tirana sem coração pode ser bem excludente as vezes.- Boa noite, Chloe.- Respondi, sorrindo.

Nota da autora: Oi meus amores!!! Se vocês estiverem gostando lembrem de votar e comentar o que estão achando também, vou adorar saber suas opniões <3

Tiktok:@papad0gs

The rise of Chloed (A ascensão de Chloed)Onde histórias criam vida. Descubra agora