𝑰𝑰𝑰. capítulo

148 19 10
                                    

Eu passei o resto do dia com a Ártemis, falando sobre os filhos de vilões que tinham acabo de chegar em Auradon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passei o resto do dia com a Ártemis, falando sobre os filhos de vilões que tinham acabo de chegar em Auradon.

Mais pela noite, decidimos ir visitar eles, passamos primeiro no quarto das meninas, mas elas não estavam lá, então fomos para o quarto dos meninos, já íamos entrar quando ouvimos "pode deixar tudo isso aqui e pegar quando dominarmos o mundo", eu reconheci ser a voz da Mal.

— Você ouviu o mesmo que eu? — sussurrei para Ártemis e ela balançou a cabeça em concordância.

Logo em seguida, eles falaram algumas coisas que não conseguimos ouvir direito, mas teve uma frase que ouvimos com total entendimento — Essa é a única chance de orgulharmos nossos pais.

Olhei para Ártemis — Acho melhor irmos, é muito feio ficar ouvindo conversa dos outros sem permissão. — falei, empurrando minha melhor amiga para irmos embora.

— Deixa de ser a princesa de Auradon só essa vez. Por favor. — Ártemis disse, eu fiquei insegura, mas deixei que continuássemos ouvindo a conversa dos filhos de vilões.

— Você 'ta ouvindo algo? — Eu perguntei.

— Shhh. Eles falaram algo sobre varinha mágica. — Ártemis respondeu — Você não acha que eles estão...

— Eu não sei Ártemis.

Então ouvimos a porta abrindo e nos escondemos, de lá saíram eles, os quatro.

— Olha, eu sei que você não quer, mas... — minha melhor amiga começou a falar.

— Temos que seguir eles. — Falei, deixando Ártemis surpresa, mas logo começamos a segui-los.

Acabamos parando no Museu de História Cultural, onde tinha todo tipo de artefatos históricos de histórias antigas de magia e conto de fadas, um dos meus lugares favoritos de Auradon, que agora está sendo invadido por quatro pessoas, seis, se contar eu e Ártemis.

Vi Mal usando um livro de feitiçaria, ela não deveria ter esse tipo de coisa, a maioria dos objetos mágicos estão no próprio museu ou guardados para nunca mais serem tocados.

Então eles entraram, nos esperamos um pouco e entramos logo atrás deles, fazendo o mínimo de barulho possível.

Vimos o guarda dormindo, perto da roca da Malévola, talvez a mãe e a filha não fossem tão diferentes quanto Ben pensava que fossem.

— Se eles estão procurando pela varinha... — Ártemis falou.

— Eles devem ter vindo por aqui. — segui subindo as escadas, achando estranho não ver eles no caminho, além das milhares de vezes que vim a este lugar, Fada Madrinha fez todos os alunos aprenderem cada canto de Auradon incluindo o Museu, eu e Ártemis sabíamos exatamente onde a varinha estava, mas parece que os pequenos delinquentes se perderam no caminho.

Esperamos um pouco perto da Varinha, de repente vi Jay e Carlos e logo Evie, vendo de cima a varinha e me escondi mais ainda.

Eles desceram, Jay então entrou do lugar da Varinha. Mal o alertou e disse não para que eles não chegassem perto da varinha, mas ele não a escutou.

Ele estava chegando mais perto. — Não faça isso, Jay! — sai do meu esconderijo, todos olharam para mim e logo Ártemis também, mas era tarde demais e então o alarme começou a tocar e todos começaram a correr.

Sem muito o que poder fazer, eu e Ártemis fomos logo atrás deles, saímos em disparada, antes que eles pudessem falar com a gente.

Chegamos ao nosso quarto — Eu não acredito nisso, temos que contar ao Ben! — Eu disse, incrédula do que tinha acabado de acontecer.

— Não podemos Aquiles! Não é melhor nos mesmas resolvermos isso? Você não quer que o primeiro projeto do seu irmão dê errado, né? — Ela respondeu.

— Não, não quero. — falei, depois ficamos tão cansadas que apenas dormimos, pensando no que tinha acabado de acontecer.

 — falei, depois ficamos tão cansadas que apenas dormimos, pensando no que tinha acabado de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


★ é isso amigos, voltei (só pra essa fanfic em comemoração a descendentes 4)

𝑨𝑸𝑼𝑰𝑳𝑬𝑺 ' carlos de vilOnde histórias criam vida. Descubra agora