Uma surpresa em La phus

169 23 7
                                    

AVISO:

EM RETA FINAL.

SIM AMORES ESSA HISTORIA ESTAR CHEGANDO AO FIM, FALTAM APENAS 9 CAPITULOS PARA O FINAL. ENTÃO QUEM ME ACOMPANHOU ATÉ AQUI SORRIAM POIS ESTAR CHEGANDO AO FIM AMORES.

Ponto de vista da Bella:

Acordei com gritinhos agudos em meus ouvidos e uma mão babada em meu rosto, abrir um sorriso e os olhos e me virei para a direção da mãozinha gorda em meu rosto e encontrei Jasper segurando Jasmine que batia palminhas com as mãozinha babadas em um lindo sorriso.

Bella: bom dia meus amores. Que roupa é essa em? que  roupa é essa em dona Jasmine? Para onde você vai assim meu amor?

Olhei para o sorriso da minha pequena vendo seu pai sorrir ainda mais, ele era maravilhoso, sua forma de segura nossa filha com uma das mãos entre suas pernas e a outra na frente dela mais a deixando se mover graciosamente para que pudesse me tocar era linda a forma que ela ria e balançava os bracinhos feliz por estar entre nos e brincando com o pai que fazia de que iria a soltar para a frente e depois a jogava devagar para cima.

Jasper: vamos para a reserva mamãe. Ne meu amor, manda  a mamãe levantar.

Sorrir quando Jasmine bateu palmas fazendo vários barulhinhos fofos como se dissesse que eu tinha que levantar, e ainda teve a audácia de fazer cara de brava, seu pai um bobo completo ainda mandava ela fazer cara de brava e a mania de fazer biquinho que ele havia ensinado a ela se manifestou quando eu rir dela, seu biquinho em protesto foi a coisa mais linda do mundo.

Bella: tudo bem mamãe já vai levantar para a gente ir para a reserva.

Jasper: ganhamos princesa, hoje tem pescaria com o papai.

Bella: ai ai, eu vou tomara meu banho e me arrumar além do mais essa princesa já estar arrumada, né. Volto daqui a pouco.

Jasper: mais antes (puxo Bella para mim colocando antes minha filha de lado e a beijo despertando as gargalhadas de Jasmine ao me ver beijando sua mãe) agora sim, bom dia minha deusa.

Bella: bom dia major. (comprimento com um sorriso meu amado marido e beijo no rosto da minha filha que sorria sem parar) vou tomar banho e como a neném estar acordada não vai dar para você me acompanhar, (fala provocativa e entro no banheiro fechando a porta)

Olhei para o espelho do banheiro e sorri sabendo que uma das coisas que mais estressava meu marido era ser tratado com provocações na hora em que ele não poia devolver as provocações com as mãos, como agora em que além de estar com nossa filha ela ainda estava acordada.

.........

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto pronta usando um vestido branco de manga longa com o top marrom por cima e uma bota coturno baixa marrom, como o clima aqui é muito frio coloquei também uma meia calça marrom e entrei na sala, vendo que minha princesa já estava mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do quarto pronta usando um vestido branco de manga longa com o top marrom por cima e uma bota coturno baixa marrom, como o clima aqui é muito frio coloquei também uma meia calça marrom e entrei na sala, vendo que minha princesa já estava mais que arrumada e com sua bolsa pronta, ao seu lado.

Bella: já estou pronta.

Jasper: estar nada, falta comer. (levanto a cabeça a olhando e vendo o quanto estava prefeita) estar maravilhosa!

Bella: obrigada, eu vou comer e venho logo. E parabéns major.

Jasper: pelo que?

Bella: você deixou nossa filha mais lindo do que o que já é, amei o look dela.

Jasper sorriu feliz por saber que eu havia gostado da roupa que ele colocou na nossa filha, ele amava vestir ela, e ela amava ser vestida pelo pai, mais dava para ver que ele tinha medo de que eu não gostasse das roupas que ele escolhia para ela, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasper sorriu feliz por saber que eu havia gostado da roupa que ele colocou na nossa filha, ele amava vestir ela, e ela amava ser vestida pelo pai, mais dava para ver que ele tinha medo de que eu não gostasse das roupas que ele escolhia para ela, mais ele era bom de mais em vestir nossa pequena, nem parecia ser uma vampiro de mais de cem anos que nunca tinha tido um filho.

..........

(na reserva)

Emily: e como vão as coisas Bella?

Bella: tranquilas, melhor do que nunca, meu casamento é cada vez mais forte.

Estava na casa de Emily, ela e Sam estavam morando juntos a meses e provavelmente fariam a cerimonia de casamento a qualquer momento. Eles eram nossa segunda família, mesmo sendo lobisomens e Jasper ser um vampiro assim como boa parte da minha família, eles se davam super bem. Olhei para o tapete no chão ao ouvir minha filha falar alguma coisa e ao me fira para ela vi que Jasper vinha entrando acompanhado de Jacob, ele olhou para nossa pequena e ao olhar para mim nos dois paramos supressos ao ouvir nossa filha,

Jasmine: papa mama

Olhei para minha filha estática sem acreditar no que eu tinha ouvido, ela falou, não só falou, como chamou a mim e ao pai dela a mesmo tempo, minha menininha parecia ter percebido o efeito que causou em nós, que no caso também se referia ao resto da matilha, vendo que estávamos sem acreditar ela começou a bater palmas e falar sem parar. Fazendo com que eu e meu marido caminhássemos até ela e nos sentássemos brincando com nossa pequena.

Jasmine: mama papa mama mama papa papa mama ...

Bella: é a mama meu amor, mais inteligente né  meu amor, ela já sabe falar.

Jasper: esse é mais um dos melhores momentos da minha vida. Minha filha me chamou de papai.

Olhei para Jasper e sorrir lhe dando um beijo, eu sabia o tanto que ele ficava feliz em ser um bom pai, ele fez desse seu maior proposito, ele se esforçava todos os dias para ser um bom pai e um marido excelente. Era notável sua satisfação ao saber que conseguia cria boas lembranças ele não tinha medo de ser ele, seu sorriso quando eu o entregava nossa filha para ela banhar e arrumar ou simplesmente alimentar, quando eu me machucava e sangrava ele tinha medo de que eu o mandasse sair, ele se sentia realizado por saber que eu não tinha medo dele e que nunca o afastei em nenhuma circunstancia ele sempre foi e sempre será meu porto seguro, e cenas como essa na qual eu o via sorrir para nossa filha me fazia concretizar ainda mais a certeza de que ele é mais do que meu companheiro e sim é uma parte de minha alma.               

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora