7

189 14 5
                                    

Jo on

Acordei antes mesmo do despertador tocar, algo que é recorrente. Ainda eram 4:50, então tinha tempo de sobra pra me arrumar.

Passei a manhã toda aérea, pensando na parte da tarde, coincidentemente a lanchonete hoje não abriria, então a Larissa e a Carol estavam livres pra ir comigo no salão e depois fazer algumas compras.

Combinei de me encontrar com elas no salão da Kátia, uma mulher aqui do morro que trabalha com ótimas profissionais, palavras da Carol claro né, nunca fui pra salão de beleza e nunca tive necessidade, sempre consegui me virar em casa sozinha.

{...}

Cheguei e já dei de cara com a Carol e a Larissa que estava com a cara trancada, será que aconteceu alguma coisa?

Jo: oi meninas, aconteceu alguma coisa?

Carol: oi sua linda, não aconteceu nada, porquê?

Jo: a cara da Lari, de quem comeu e não gostou, tá bem Lari?

Lari: cuida da sua vida que da minha cuido eu.

Ué, quê que deu nela?

Carol: a educação cê deixou na puta que pariu né?

Lari: ai, vamos logo com isso que eu tenho mais o que fazer.

Carol: se não quer estar aqui só sair, ninguém tá te obrigando não, sabe que a Jo tá passando por uma barra e estamos aqui para ajudar, não pra botar ela pra baixo.

Jo: olha Lari, não sei se aconteceu alguma coisa contigo, mas não se sinta obrigada a me ajudar, a Carol já tá aqui e vai dar dicas se você precisa fazer outra coisa, pode fazer, não vou ficar chateada por isso.

Lari: ai gente desculpa ok? Eu tô um pouco estressada apenas, deve ser a TPM, nada de importante, vamo entrar lá que ainda tem as compras.

Acenei a cabeça concordando, Carol apenas negou com a cabeça e fomos entrando pro salão, já vendo como tava movimentado e muita conversa rolando.

Juliana: e tu acha que eu deixei assim? Deixei nada mona! Peguei ela lá na praça e desci a madeira, quer pagar de talarica logo comigo? Bati e bati muito mesmo, pra aprender a respeitar a primeira dama do alemão! - ah não, só faltava essa, o que essa mulher tá fazendo aqui logo hoje, meu pai?

Kátia: Juliana, que eu bem me lembre o Perigo não te assumiu antes de ir preso, como que tu é primeira dama do alemão? - sabe quando todo mundo cala a boca do nada? Então, todo mundo calou esperando a Juliana se pronunciar

Juliana: Perigo só não me assumiu porque sabia que tavam tramando contra ele e que ele não podia me colocar na mira dos cara, assim que ele sair vai ter baile me apresentando oficialmente como mulher dele, só espera mona.

Xxx: isso é tão verdadeiro que nem no presídio você tá podendo ir né? - falou uma garota ruiva com deboche.

Juliana: e tu acha que MEU marido me faria passar pela humilhação de ir pra um presídio? Claro que não, essas mulhereszinhas só vão pra levar as coisas pra ele.

Maldita Visita.Onde histórias criam vida. Descubra agora