𝐄𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐨;

84 11 0
                                    

Não é como se eu não gostasse disso, eu quero ele, quero poder me agarrar nele quando tudo estiver desmoronando.

Mas por que isso só depende de mim?

Chan: Você está com fome? - ela nega com a cabeça. É meio confuso esse sentimento dela sobre seu próprio corpo, não é como se ela fosse feia ou algo assim. Na verdade ela é linda, linda até demais.

- Você pode ficar aqui me esperando? - aponto pra uma vitrine - Eu vou ali e já volto, ok? - sorrio pra ele antes de largar sua mão e entrar na loja, meus olhos estavam perdidos diante de tantas cores, formatos e tamanhos diferentes.

São tantas opções... nenhuma delas pareciam me agradar demais, até achar um que aparentemente não parecia ser algo " ameaçador " a minha insegurança.

Dentro do vestiário já vestida com o biquíni, bom.. não estava ruim, era bem confortável tanto seu tecido como o formato e como ele se encaixava no meu corpo. Por alguns segundos cogitei em tirar uma foto e mandar pro garoto, mas pra que isso se posso fazer surpresa?
Ao pagar a peça escolhida, olho pela vitrine da loja o mesmo me observando de longe com um lindo sorriso nos olhos.

Ele sabe como me deixar feliz, mesmo com pequenos gestos.

Chan: Você comprou? Fico feliz que tenha gostado de algo - levanto indo em sua direção a recebendo com um beijo na testa

- Vamos comer, você deve estar morrendo de fome - fomos até uma lanchonete próxima onde nos confortamos em uma das mesas logo fazendo nosso pedido. Incrível como conseguimos nos comportar como um casal mesmo não sendo um, quero dizer.. ele é apaixonado por contato físico, não tem nem um segundo em que ele não está grudado seja lá de qual forma seja segurando apenas meu dedinho ou com algum fio de cabelo meu.

Chan: Os meninos estão querendo ir pra Jeju.. - sorrio logo desligando a tela do celular - Oque me diz?

- Jeju? Vai ser divertido, acho que nunca viajamos juntos - ele me olha surpreso - Quero dizer nós.. 9 você entendeu! - escuto sua risada

Chan: Vamos ter que fingir que somos só amigos a viagem toda, tudo bem pra você?

- Já fazemos isso mesmo não estando numa viagem, nada vai ser diferente - olho aos redores - Por que? Está pensando em me assumir pros seus amigos ou ficar com alguém?

Chan: Ficar com alguém? Como se eu quisesse isso agora, você é muito engraçada Mirae - vejo-a revirando os olhos e em seguida soltando uma risada

- Foi você mesmo que quis isso, tem outro motivo maior? Se tiver, não estou sabendo de nada - ele é impedido de falar ao perceber o garçom se aproximando pra retirar os pratos da mesa, logo ele se levantou indo até o caixa pagar a refeição em quanto eu o esperei fora do estabelecimento

Chan: Você sabe que não quero ninguém além de você, já disse que um dia será minha - pego a sacola de sua mão em quanto ando na frente

- É tão convencido disso, mas não faz um esforço pra garantir algo, então esconder é melhor? Christopher Bang, aquariano nato ou sou um jogo pra você? - fecho a porta do carro na sua frente ao entrar

Chan: Não faça nada de demais nessa viagem, não ficaremos no mesmo quarto caso queira saber - ligo o carro dando início a viagem

- Não vamos? Vou ficar sozinha?

Chan: Você é a única mulher né cabeça de vento! - rir

- Mas.. tá bem, eu não vou fazer nada demais, vai ser uma viagem bem tranquila de amigos. Certo amigo? - o olhei, ele não pareceu ter gostado muito do termo que usei pra o mencionar.

Ele quer que as coisas sejam assim? Então assim serão, vamos ver quem vence esse joguinho dele.

Nada novo sobre o sol, trânsito atrás de trânsito, e novamente sua mão voltou a brincar na minha coxa a apertando devagar em qualquer chance que tinha. Ele nem se quer disfarçava o sorriso, aquele maldito sorriso de canto.
No meio do caminho, ele parou em um food truck pedindo dois hambúrgueres pra viagem, finalmente pude respirar direito quando tirou sua mão da minha coxa, que merda ele sabe me deixar maluca!

Chan: Certo e pode aumentar a batata média pra maior. Certo amiga? - a olhei em quanto recebia a notinha do pedido, logo seguindo até a próxima janela para pegar o pedido - Por que esse olhar? - fecho a janela ao receber o pedido o colocando próximo dela

- Amiga? Meu Deus você é um idiota - rir, cuidado pra não se engasgar com a batata - coloco quatro direto na sua boca

Chan: Você.. - recolho aquelas que caíram no meu colo - Tá maluca?

- Estou, terei que entrar de greve nossa que pena.. - mordo o hambúrguer em quanto me segurava pra não rir dele - Quantos dias em Jeju?

Chan: Uma semana, por que? Está planejando me matar Mirae?

- Não, mas obrigada pela ideia, vou por na lista - limpo minha boca logo o olhando - Volta a dirigir vai, estamos perto

Chan: Greve? Tudo bem, eu posso suportar! Vamos ver quem vence esse jogo - olho sorrindo pra ela antes de estacionar o carro, ao descer a mesma parecia meio estranha porém bem decidida com a situação. Afinal de conta, por que estamos agindo assim?

- Já que estamos assim, você pode dormir na sala a partir de hoje, já que.. amigos não dormem na mesma cama. Certo? - dou uma risada ao ver sua feição fechar na mesma hora, parece que ele se arrependeu em ter inicado isso - Ótimo, depois pegue suas coisas lá em cima! - subo as escadas indo pro banheiro. Após sair do banho, visto apenas meu sutiã e um short me deitando na cama em seguida mexendo no celular mudando de posição a cada minuto inclusive ficando de barriga pra baixo, quando escuto o mesmo bater na porta autorizando sua entrada.
Ele parecia ter entrado em choque total ao me ver daquela forma na cama principalmente por estar tão perto, quando se aproximou pra pegar seu travesseiro o mesmo intercalava seus olhares de meus olhos até na altura dos meus seios.

Chan: Podemos inventar uma nova regra? - suplico a ela olhando fixamente en seus olhos

- Sai daqui vai, e não ouse entrar sem minha permissão! - jogo o travesseiro pra ele antes de sair pela porta resmungando.

Se ele quer que seja assim. Então assim será! Vamos ver quem vai sair dessa perdendo.

-----♡♡♡-----

" I like it " é a maior red flag do Straykids, vejamos se o bangchan vai fazer jus a isso🤨🤨

Espero que tenham gostado do capítulo, comentem e votem o quanto quiserem, bjss da gii~♡♡

𝐌𝐞 𝐨𝐫 𝐇𝐞𝐫? - 𝐁𝐚𝐡𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora