Olá, lobinhos, tudo bem? Chegou a atualização dos maiorais desse perfil!
Boa leitura ❤️Querido diário, décimo terceiro dia, fazem quatro dias que estamos no laboratório, tenho esperado e insistido muito com meu papai cientista para que ele nos deixe sair e explorar a Coreia do sul, mesmo tendo nascido e passado uma parte da minha vida aqui, eu não conheço meu próprio país de origem, a saída nunca me foi permitida por questões de segurança minha e dos humanos, é frustrante.
Minhas opções de entretenimento aqui são mais variadas que as do cativeiro, mas sigo entediado a maior parte do tempo, eu era bem mais ativo no cativeiro onde podia esticar as patinhas, correr sem rumo nenhum, caçar; agora eu entendo como meus primos distantes: Os cachorrinhos se sentem, deve ser por isso que eles latem tanto, de tédio e xingando os humanos por não os soltarem para esticar as patinhas, tendo só paredes e brinquedos sem graça e muitas vezes sem ninguém para brincar.
Meu papai tem coletado muitas amostras e trabalhado muito na investigação científica atrás de respostas para a mutação genética que meu alfa está passando, segundo ele: "Essa pode ser a descoberta do século", ele está muito otimista, enquanto meu alfa e eu esperamos respostas e talvez uma conclusão para esse capítulo da nossa vida.
Tenho pedido muito a estrelinha mais brilhante do céu, todas as noites para que todos os nossos sonhos de viver juntinhos, construir uma família e passar o resto da vida juntos se realizem, eu não quero mais ter pensamentos negativos, eu quero apenas um futuro longo com a pessoa que eu amo e escolhi amar pelo resto da minha vida.
- Aaallfaaa... - Choramingou alto e esticado se jogando na cama assumindo a forma animal, sentindo as mãos do outro acariciarem sua pelagem negra e macia, ronronou baixinho.
- Entediado? Você não tá acostumado a ficar trancado, né? - Riu bobinho acariciando o lobinho que abanava a cauda todo felizinho ficando de barriguinha pra cima com as patinhas pro alto, ronronando e soltando alguns ruídos satisfeitos com a atenção que recebia. - Quer um colinho enquanto eu termino aqui? falta uma página e depois eu te doou toda a atenção do mundo.
Jimin não precisou chamar duas vezes pra ver um lobinho manhoso assumir a forma humana e sentar em seu colo colando seu peito no dele, os braços envoltos no pescoço do outro e a cabeça sobre os ombros com os olhinhos fechados abanando a cauda com as orelhinhas caidinhas a cada carícia em suas costas.
Com uma mão o alfa segurava naquela cinturinha fina, que causou arrepios na pele do mais novo que soltou um arfar pesado no pescoço sensível do Park que se arrepiou, sentiu o lobinho se movendo em seu colo, tentou focar sua mente e pensamentos no trabalho tentando evitar uma reação fisiológica com o estímulo em seu períneo.
Voltou a digitar e a descer a página passeando os olhos pelo texto, sentiu mais uma vez seu ômega roçando-se lentinho em seu colo como se estivesse se ajeitando ali e não achando uma posição confortável ou era apenas uma reação hiperativa do mais novo que não estava conseguindo se conter, era difícil para ele ficar trancado em um só lugar sem ter onde correr, brincar e gastar sua energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑂𝑋 🐺 - 𝑃𝐽𝑀 + 𝐽𝐽𝐾 ᵃᵇᵒ
Fanfiction[Em andamento] Park Jimin era um biólogo e pesquisador apaixonado por lobos, após muitos estudos, teses, pesquisas e muita, mas muita insistência, finalmente iria ter acesso a um híbrido de lobo negro para conduzir sua própria tese sobre híbridos d...