- "Você Me é Familiar.."

97 8 3
                                    

Oii Galera, Essa Daqui Não E A continuação Do Outro Capítulo. Mas E A A Explicação Do Que Ocorreu No dia Que Y/N Foi Atacada.
Talvez no próximo Capítulo Seja A continuação Do Outro

Bom, Mesmo Assim Espero Que Gostem !

Boa Leitura 📚

-

Narrando:

~ Douma ~

Eu Caminhava Pela Floresta, Carregando O Corpo Desmembrado Da Última Mulher Que Encontrei

Eu Caminhava Pela Floresta, Carregando O Corpo Desmembrado Da Última Mulher Que Encontrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu Seguia Meu Caminho, A Procura De Uma Vítima.. De Preferência Uma Mulher.
Até Que Vejo Uma Casa, Uma Casa Simples E Nem Tão Moderna. Vejo Que A Porta Está Aberta E Um Sorriso Malicioso Aparece Em Meu Rosto. Eu Me Aproximo Lentamente, Enquanto Murmurava Para Mim Mesmo, Em Um Tom De Sarcasmo.

Douma: Parece Que Não Vai Ser Tão Difícil Torturar A Pessoa Que Está Aqui Dentro. *Ri Maliciosamente*

Finalmente chego Na Porta Da Frente Que Como Pensei, Estava Aberta. Eu A Abro Lentamente, O Barulho Da Porta Rangindo Parece Ter Despertado Alguém

"Irmão! Você Chegou.."

E o Que Eu Escuto, Uma Voz Feminina E Doce. Ao Olhar Para O Lado, Vejo Uma Garota. Era Baixa, Seus Cabelos Eram Escuros E Longos.Sua Pele Era Branca Como Neve, E Parecia Ser Macia. Seu Olhar De Alegria Se Torna Um Olhar De Medo E Pavor A Me Ver.

Eu Olho Direitamente Em Seu Olhos, Ainda Com O Mesmo Sorriso Nos Lábios.

Douma: Oh, Que Garotinha Adorável. Estava Esperando Que Fosse Seu "Irmãozinho"?

Eu Digo Enquanto Me Aproximava Dela.

"Q-Quem E Você?"
Ela diz, Enquanto Tentava recuar. Mas Suas Pernas Não Respondiam.

Pergunta a garota, Obviamente Confusa E Assustada.

Eu Fico Em Silêncio Por Um Momento, Parando Em Sua Frente, Eu Estendo Minha Mão Colocando Sobre Sua Cabeça

Douma: Isso Não Importa Agora, Mas Parece Que Eu Vou Me Divertir Muito Com Você.

Digo,Minhas intenções Eram Cruéis.
Mas Antes De Fazer Mais Alguma coisa, Eu Hesito Por Um Momento Percebendo Que Aquela Garota Era No Tanto Familiar Para Mim.
Eu Me Lembro Perfeitamente,Ela Era Idêntica Com Aquela Mulher..

- Continua..-

Continuação pq Eu Com Uma Preguiça viu🥲
Mas espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro de português.

- A Irmã De Inosuke..Onde histórias criam vida. Descubra agora