บทที่ 7 - Letter!

63 11 16
                                    

03:56

Essa madrugada estava intensa para Fourth. Ele se revirava na cama, sua mente era um turbilhão. Quanto mais pensava, mais seu sono parecia afastar-se, como se seus pensamentos o afugentassem de alguma maneira. Um mix de emoções se fazia presente, e ele não sabia como se sentir; a dúvida era a única constante dentro de si.

Raiva pela maneira como Benz havia tratado Gemini. Fourth cerrou os punhos ao lembrar do ocorrido, os nós dos dedos ficando brancos. Preocupação por não saber o que aconteceu com Gemini depois que ele saiu do ateliê, temendo o pior das ações de Benz. Curiosidade por não entender o que Gemini queria dizer quando estavam a sós, algo que parecia de extrema importância. Ou talvez um sentimento indefinido, mas que se manifestava de forma intensa, instigando cada vez mais seu peito.

Ele olhou ao redor do quarto, tentando encontrar algum conforto nos detalhes familiares: a escrivaninha bagunçada com esboços e pincéis, as paredes decoradas com suas pinturas favoritas. Mas nada disso parecia acalmá-lo.

Entretanto, em meio a tantas incertezas, algo era de fato certo. Todos esses sentimentos de Fourth envolviam intensamente a pessoa de Gemini. Não havia um pensamento sequer em que Gemini não estivesse envolvido, seja ele qual fosse, havia Gemini implantado na situação, sem que Fourth soubesse o porquê.

—Droga! Vou ficar com olheiras, com certeza. -pôs o travesseiro sobre a cabeça, tentando abafar a frustração.

07:30

Um barulho irritantemente alto se fez audível, ecoando pelo quarto de Fourth. Ele abriu os olhos, ainda mais irritado, e olhou para o despertador antes de desligá-lo com um tapa.

—Qual é a necessidade do barulho? -levantou-se, sentando na cama com um suspiro. —Eu já estava acordado. -bufando, foi até o banheiro fazer sua higiene matinal.

Logo depois, desceu as escadas em passos lentos, indicando uma noite mal dormida. Fourth podia sentir  o cheiro de café recém-passado preenchendo o ar. Ploy, sua tia, estava à mesa, folheando um jornal.

—Acordou tão cedo, Four. Não dormiu direito? -Ploy perguntou, levantando os olhos do jornal. Fourth respondeu assentindo com a cabeça, juntamente com um bocejo.

Sentou-se na cadeira, com os olhos um pouco fechados.

—Tia, me dá a caneca, por favor. -estendeu a mão, que rapidamente foi preenchida pelo objeto dado por sua tia.

Fourth encheu a caneca com o café que havia na mesa, bebendo velozmente o líquido.

—Vai com calma, Four, café faz mal. -disse Ploy com um tom de preocupação. —Por que não dormiu direito? Aconteceu algo? -reforçou sua preocupação.

—Não é nada, tia... É só falta de sono mesmo. -tomou outro gole do café, só que dessa vez com mais calma.

—É sobre seus sonhos? Pensei que tivessem parado. -ainda permanecia uma certa preocupação em seu tom de voz.

—Não, tia... Quem dera se fossem eles. -suspirou. —É mais complicado que isso. -soou menos audível.

—Então me diz, o que está acontecendo? -perguntou diretamente. —É sobre algum dos seus namorados? -pôs ambas as mãos na mesa, encarando Fourth.

—Que namorados? -sentiu a bochecha esquentar. —Já parei com isso faz tempo. Estou apenas me concentrando na minha faculdade de artes plásticas. -refutou.

—Então do que se trata toda essa inquietação? Sei que não é sobre o ateliê, pois você disse que a pessoa que lhe dava nos nervos até que estava "de boa". -ironizou.

HARMONY OF MISMATCH GeminiFourthOnde histórias criam vida. Descubra agora