O silêncio ensurdecedor seguia os dois rapazes que caminhavam na escuridão da floresta. Jisung encarava o vampiro que estava um pouco mais a frente, vendo-o devorar o último coração que carregava.
A cada mordida que o vampiro dava no órgão o acastanhado fazia uma careta achando extremamente nojento, como ele conseguia comer aquilo sem fazer cara feia ou enguiar?
E o pior é que ele não sentia remorso algum do que havia feito sendo que a única coisa que passava na cabeça do lobo era justamente a maneira que o Lee matou os outros três.
— Vai continuar me olhando assim ou vai falar logo o que quer? — Minho bufou, sentindo as costas queimarem levemente com o olhar atento.
— Por que matou eles? — Perguntou em um fio de voz.
De repente o vampiro parou de andar e então se virou para o menor, dando alguns passos e parando na frente dele.
— Porque tive vontade. — Respondeu simples. — É o que eu faço, lobinho.
O Han encarou os olhos vermelhos que lhe fitavam com atenção, desviando o olhar ao se sentir intimidado e um arrepio estranho subir por sua espinha.
Talvez por causa do momento de calmaria que passou ao lado do vampiro havia esquecido completamente quem ele era, acabou julgando até mesmo as outras pessoas como erradas por causa dos boatos que contavam sobre o Lee, mas aparentemente tudo era verdade e ele quem havia se equivocado.
Sentiu a mão gelada tocar seu rosto e o virar devagar forçando-o a encarar o Lee, juntando levemente as sobrancelhas um pouco confuso com o contato.
— Por que esse olhar? Está com medo de mim? — Questionou, rindo fraco.
— N-Não é isso...
Jisung prendeu a respiração quando o Lee aproximou ainda mais seus corpos, desviando o rosto para o pescoço do acastanhado que evitava se mexer por puro receio.
Os olhos do vampiro se fixaram no pescoço bonito e convidativo do lobo, nas veias que se sobressaltaram levemente devido o nervosismo do outro sentindo seus sentidos um tanto que confusos com o cheiro do Han. Ele não era fedido como os outros lobos que conheceu, tinha um cheiro de amêndoas que o agradava.
— Você não precisa ter medo, jamais mataria você. — Comentou baixo, ousando passar a ponta da língua na pele do pescoço do outro antes de se afastar e o olhar. — Brinco por mais tempo com presas gostosas.
O mesmo sorriso petulante estava nos lábios do Lee, irritando levemente o lobo. Jisung se afastou envergonhado e então passou a mão no local lambido com certa pressa para limpa-lo, ouvindo o riso baixo do vampiro.
— Eu pouco me importo para o que você pensa, mas quero que fique longe de mim e pare com essas brincadeiras. — Falou, reprimindo o nervosismo que tentava o fazer entrar em pânico.
Minho o encarou com as sobrancelhas arqueadas e novamente se aproximou, vendo o lobo se afastar com passos arrastados até ficar encurralado por ele e uma árvore.
— Você diz isso, mas sempre fica com os batimentos acelerados ou cora. — O Lee retrucou convencido. — Não se faça de difícil.
— Não me faço de difícil, realmente não tenho interesse algum em você ou nessa brincadeira. — O lobo respondeu e empinou o nariz.
— Certo.
Jisung virou o rosto e o encarou surpreso, vendo-o se afastar e voltar a prestar atenção no caminho a frente deles. Não imaginou que o vampiro reagiria assim, pensou que ele iria insistir um pouco mais e talvez aquela reação do Lee tivesse o desapontado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood [MINSUNG]
FanfictionO sobrenatural sempre coexistiu com os humanos, entretanto ambas as raças se veem aterrorizadas quando uma espécie desconhecida invade a terra provocando o verdadeiro terror. Lee Minho é um vampiro ancestral que há séculos foi aprisionado em um mun...