⊹ › 𝗥𝗔𝗗𝗜𝗢𝗔𝗖𝗧𝗜𝗩𝗘 𖦹
१ ، # 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 000
— início
No coração da escuridão, Rachel estava deitada no chão do elevador, seu corpo pesado e sua mente envolta em um nevoeiro de confusão e dor. O movimento incessante do elevador subindo parecia uma eternidade, com o som ensurdecedor das engrenagens rangendo e o metal vibrando ao seu redor. Os poucos suprimentos que a acompanhavam balançavam levemente, um deles ostentando as iniciais perturbadoras: "C.R.U.E.L" como se estivesse zombando de sua situação.A cada segundo que passava, a escuridão parecia se intensificar, envolvendo-a em um abraço sufocante. Ela lutava para abrir os olhos, mas tudo o que conseguia ver eram sombras distorcidas dançando em sua visão embaçada. O barulho ensurdecedor do elevador subindo era como uma sinfonia de terror, pulsando em suas têmporas.
Finalmente, após o que pareceu ser uma eternidade, o elevador parou abruptamente. Um silêncio súbito tomou conta do espaço, como se o próprio tempo tivesse congelado. Rachel sentiu um frio na espinha. O peso da expectativa pairava no ar. Então, com um estalo mecânico que ecoou como um trovão em sua mente ainda confusa, a porta do elevador se abriu lentamente.
Luz cintilante invadiu o interior escuro, fazendo-a squintar os olhos enquanto tentava se adaptar à claridade repentina. A visão se tornava mais nítida e ela percebeu que estava em um ambiente desconhecido, cercada por paredes frias e metálicas. O ar estava impregnado com um cheiro de metal e algo mais... algo ameaçador.
Rachel respirou fundo enquanto tentava se levantar, sentindo a adrenalina inundar seu corpo. Tentou de tudo, mas era inútil, estava completamente incapaz de sair dali.
Rachel estava presa no elevador, a atmosfera opressiva e o silêncio quase palpável. Com um esforço, ela ergueu o olhar para cima, tentando entender o que estava acontecendo. Foi quando avistou um garoto de cabelos loiros, que parecia ter aparecido do nada. Antes que pudesse processar a cena, ele pulou para dentro da caixa com um movimento ágil, fazendo seu coração disparar.
Assustada, Rachel deu alguns passos para trás, seu instinto de proteção ativado. O garoto a observou com uma expressão de preocupação, mas foi Newt quem rapidamente tomou a dianteira.
— Ei, Ei! Tá tudo bem, não vamos machucá-la — disse ele com uma voz calma e reconfortante, sua presença emanando uma aura de segurança que imediatamente a tranquilizou um pouco.
Newt estendeu a mão em direção a ela, e mesmo com a desconfiança ainda pulsando em seu peito, Rachel sentiu uma estranha conexão. Hesitante, ela segurou sua mão e permitiu que ele e os outros clareanos a puxassem para fora do elevador.
Quando finalmente saiu da caixa metálica, Rachel ficou paralisada por um instante. Ao olhar ao redor, se viu cercada por grandes paredes de pedra que se erguiam imponentes ao seu redor, como se estivessem prestes a engoli-la. A sensação de estar encurralada era sufocante.
— Que lugar é esse?? — ela questionou, sua voz tremendo enquanto seus olhos fixavam as paredes frias e impenetráveis do labirinto.
Um silêncio momentâneo pairou até que uma figura alta e robusta surgiu das sombras. Ele tinha pele escura e uma expressão séria que irradiava autoridade.
— Bem-vinda ao labirinto — ele disse de forma firme, mas mantendo um tom neutro.
Rachel sentiu um frio na barriga ao ouvir aquelas palavras. O labirinto era mais do que apenas paredes; era um lugar de desafios e mistérios inexplorados. A adrenalina corria em suas veias enquanto ela tentava processar as implicações daquelas palavras. O que quer que estivesse esperando por ela ali dentro, não seria nada fácil. E pela primeira vez desde que acordara naquele elevador escuro, Rachel percebeu que sua luta pela sobrevivência estava apenas começando.
OIE LEITOREEES, Espero que tenham gostado do prólogo, ficou pequeno mas é só pra podermos começar essa história 🤭
VOTEM E COMENTEM PARA MAIS !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐃𝐈𝐎𝐀𝐂𝐓𝐈𝐕𝐄 |Minho
Science Fiction𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde a sobrevivência é um jogo mortal, Rachel, uma jovem corajosa e determinada, é lançada em um labirinto enigmático. Como a única mulher no grupo, ela rapidamente se destaca não apenas por sua força, mas também por sua intelig...