Rayssa Leal's vision
Acho que tudo o que eu precisava era aquele beijo, mas sei que isso não vai salvar nosso relacionamento. Sei porquê agora na escola a gente não conseguiu nem dar 'bom dia' uma pra outra.
— Não vai fazer nada mesmo? — uma amiga pergunta.
— Que?
— Tá secando a menina com os olhos e não chega lá nem pra dar um 'Oi'. E olha que vocês namoram. Chega lá, tasca um beijão nela e pede pra voltar, "amor não faz isso comigo"! — cobre os olhos com a mão.
— Que isso, menina. Levanta! — puxo ela de volta do chão.
Sabrina é o tipo de pessoa extremamente expressiva, com ela não tem K.O, ou tem até demais.
— Eu tava na sala do conselho ontem e vi que ela vai participar do show de talentos. A Lua faz de tudo, né? Vai tocar, tá ajudando com a apresentação das crianças, tá treinando a Aurora, vai ajudar na organização da escola. Se você não namorasse com ela, era vapo. — diz, apoiando a cabeça na mão.
— Rapaz? Tá difícil, viu. — cruzo os braços.
Lua e as amigas saem do pátio, subindo algumas escadas. Sigo elas de forma descarada, e Sabrina veio atrás de mim.
Paramos na sala de dança, ela estava tirando o uniforme e ficando só com a blusa preta que usa por baixo, e meu pai. Ela amarra o cabelo com a presilha e começa a fazer algumas reversões e estrelinhas para alongar. Aurora só rodava e tinha algumas quedas de pressão.
Uns minutos depois, ela colocou uma música que começou a tocar nas caixas de som embutidas na parede, e em pouco tempo ela já dançava com a vida. Um dos estilos que ela mais dança é o hip hop e contemporâneo, mas não perde a chance de testar outros estilos.
— São três ou quatro? — Aurora pergunta, fazendo o passo que Lua havia feito com as pernas.
— Quatro. — repete, e a Loira vai atrás.
— Eita. — Sabrina sussurra, rindo de canto para o lado.
E
ncaro ela, meio surpresa. Que ela passa o rodo em todas as meninas da escola todo mundo sabe, mas não sabia que a Aurora tava inclusa nisso.
— Agora.. — se ajoelha. — Um, dois e três. — faz um negócio meio...
Me viro de costas imediatamente, já sabia que estava completamente vermelha. Droga, que tipo de apresentação é essa? Precisa disso?
...
Já em casa, Arthur gritava enquanto jogava Free Fire. Eu super apoio os sonhos dele e tals, mas tem uns dias que não dá. Mas eu tenho lugar de fala? Deveria, mas estou lavando a louça.
— Rayssa, fiquei sabendo que não vai ter aula quarta, quinta e sexta. É verdade? — minha mãe pergunta, entrando na cozinha.
— Parece que sim. Quarta é feriado, quinta eles começam a arrumar a escola pro evento e sexta provavelmente não ainda não termiram. — respondo, sem tirar o olho da louça. — Por quê?
— Não, eu tava pensando em umas coisas aqui. O que você acha da gente ir pra chácara durante esses dias? — questiona.
É uma ótima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 (𝗿𝗲)𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗣𝗼𝗿 𝗧𝗶. - 𝖱𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝖫𝖾𝖺𝗅.
FanfictionRayssa Leal e Lua Montenegro são duas atletas brasileiras super famosas e, apesar de estarem apaixonadas, o relacionamento delas está por um fio. Elas brigam muito e têm várias desavenças. Mas terminar não é uma opção, porque a ideia de perder uma à...