72. 𝐿𝑎𝑠𝑡 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒

489 40 72
                                    

[...]

Fiquei estática ao ver o corpo de Jihoon terminar de cair sem vida no chão.

Não ousei olhar para Jungkook, mas após escutar o grito de sofrimento que ele havia dado, não imaginava outra reação a não ser o completo choque.

Havíamos ficado imobilizados. Tudo que senti foi o sangue do mais velho espirrar contra os nossos rostos, afinal estávamos próximos o suficiente.

- Não!!! - o grito da Sra.Jeon foi estrondoso, o choro de toda a família ficou presente, tudo o que consegui fazer pelo contrário foi tremer como nunca, ainda chocada.

- M-Meu deus...! N-Não!! - a voz de Jungkook veio sofrida em meus ouvidos. Senti ele tocar na minha mão, seguidamente sendo impedido pelos homens.

- ESTÁ FEITO!! - Seokjin gritou feliz. Aquela comemoração foi mais de alívio do que qualquer outra coisa.

Eu não conseguia olhar fixamente para frente, pois tudo o que via de relance era sangue se espalhando pelo chão.

- Essa é a consequência da mentira!! - o Kim esperneou, carregando Mia no colo, logo depois da garota pular de felicidade por ele.

- Sr.Ki-Kim... - Yoongi estava tão paralisado quanto.

- Amor...Sei que está feliz, mas...você a-acha que era necessário mesmo?? - a Raika resolveu questionar mesmo que o enchesse de beijos pelo rosto.

- Como assim?? O que está querendo dizer??? - Jin estava todo sujo de sangue, mas ela não parecia incomodada em continuar grudada com ele - Acha que isso foi muito??? Depois de tudo????

- N-Não!! - ela tentou corrigir o que havia dito - Não foi isso o que...o que quis dizer.

- Ele mereceu!! - Seokjin falou contra o rosto dela, após puxá-la a força pela cintura - Ele foi um babaca pervertido. Colocou um filho no mundo e o abandonou, essa é a consequência das atitudes dele. Essa raiva minha...É tudo sequela do que ele fez comigo!! - resolvi olhar para Jungkook. Não queria que ele escutasse nada daquilo, mas era impossível controlar agora.

- Você m-matou ele... - o garoto começou a sussurrar, elevando o tom de voz suficientemente para ser escutado pelo rival.

- Sim, eu fiz isso!! - ele sorriu - Eu finalmente fiz isso!! - o Kim apontou para o corpo - Eu não sei como pude aguentar esse tempo todo as mentirinhas dele. As mentiras depravadas que um velho louco da cabeça dizia! - neguei, voltando a olhar para Jungkook.

- A-Amor, não escute e-ele...

- Meu pai talvez...t-talvez não tenha sido um ho-homem bom, m-mas...

- Mas???! - Seokjin veio na nossa direção, enquanto continuava apontando para o peso morto no meio da sala - Ele não foi um homem bom!! Ele não foi um pai bom!!! O SEU PAI FOI O MEU PAI!! O SEU PAI FOI UM LADRÃO QUE FURTOU O DINHEIRO DA SUA FAMÍLIA PARA TENTAR "AMENIZAR" A FALTA DE PATERNIDADE NA MINHA VIDA!!!!

- Você o-o matou... - Jungkook tentou respirar calmamente.

- Sim...Eu o matei, Jungkook - Jin se orgulhou e logo mais olhou para Mia para recebê-la novamente perto - E isso é...é só o começo da minha vingança! - ele abriu os braços, glorioso.

- O que p-pensa que vai fazer??? - Jungkook reprovou o comportamento, enquanto eu ainda tentava me manter firme acordada.

- O que vou fazer?? - Jin umedeceu os lábios e coçou o topo da cabeça, acompanhando o sorriso da Raika - Eu vou finalmente receber o que mereço. Todo mundo viu o que VOCÊ acabou de fazer! Eu infelizmente ainda sou o filho de Jeon Jihoon. Não do mesmo sangue que a vaca da sua mãe, mas... - senti Jungkook fechar o punho em revolta - Mas...eu posso mentir sobre isso também, afinal...Todo mundo viu o que você fez aqui e agora.

Last Chance - Jeon JungkookWhere stories live. Discover now