só mais um dia comum

45 4 2
                                    

oioi gente!. muito obrigada pelas 800 leituras! vcs estão fazendo meu sonho se tornar realidade! eu amo vc!. bom, sem mais delongas, espero que gostem do ep




pov s/n



BIP BIP BIP BIP - aquele maldito despertador começou a tocar, que bosta, merda, nem queria ir pra essa porra de trabalho.

pensei enquanto me levantava e ia até o banheiro pra fazer minha higiene matinal. logo terminei de tomar banho e me arrumar, fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer.

s/n- o merdaaaa! eu to sem moto agora graças a minha brilhante ideia de pular dela em alta velocidade, merda!. falei terminando de comer e pensando em como poderia ir para UA sem ela, é claro eu poderia ir na minha forma de chita mas eu to com preguiça.

s/n- já sei!. falei pegando o celular e ligando pra uma pessoa que eu sei que poderia me ajudar!

 ligação on

s/n- oioi passarinho!

hawks- oi gatah, o que manda pra hoje?

s/n- só o básico, tu bem que poderia me levar pra UA, né?

hawks- o que eu ganharia com isso?

s/n- ajudar sua amiga?

hawks- nhe, prefiro como recompensa um beijo.

s/n- passarinho safado!

hawks- tá, tá, eu te levo sem cobrar nada em troca.

s/n- ta bom! te espero no meu apartamento.

 ligação off

s/n- bom agora é só esperar a carona chegar!


QBT


depois de alguns minutos ele chegou. devo admitir, ele ta um gato como sempre.

hawks- ta linda gata! 

s/n- vc também ta lindo passarinho!. ele logo me estendeu a mão como se tivesse me pedindo para pega-la, estendi minha mão e peguei e dele, ele me puxou para perto e me.... me..... ele me beijou!, eu continuei pq não sou besta nem nada.

ele foi aprofundando o beijo cada vez mais.... o beijo tava tão gotoso qua não consegui resistir, ele foi descendo o beijo até o meu pescoço, começou a dar leves mordida o que fazia eu gemer um pouco 

s/n- ha-hawks, eu tenho que ir pro trabalho. falei tentando conter os gemidos que escapavam pela minha boca.

hawks- ta bom então mas não pense que vou esquecer de terminar o que comecei. ele falou perto do meu ouvido com uma voz rouca. ele me pegou no colo estilo princesa e foi até a janela.


QBT


hawks- esta entregue gatah!. ele disse pousando no chão.

s/n- obrigada passarinho!. falei indo para dentro da UA.

já fui logo indo na sala de professores para pegar um pouco de café.

 s/n- CHEGEIIIIII. falei chamando a atenção dos meu melhores amigos.

nemuri- oioi gatah!

hizashi- OI S/NNNNNNNNNNNN.

aizawa- para de gritar present mic. ele disse com uma voz rouca e seria.

nemuri- ENTÃO mic....... vamos tá na hora de.... dar agua pro nosso peixe. ela disse puxando o mic pra fora da sala.

s/n- oxi, aqueles dois estão aprontando alguma coisa, tenho certeza...... disse indo pro lado do aizawa.

aizawa- a nemuri ta assim deste que viu agente se beijando.

s/n- mds, ela vai fazer alguma merda.

s/n- vc acha que eles vão voltar aqui?

aizawa- acho que eles não voltam. ele disse refletindo oque avia acontecido.

s/n- eles são estranhos. falei enquanto ria da situação.

aizawa- bom, temos que ir ou vamos nos atrasar. ele disse vindo até mim e me dando um selinho. ele logo se afastou e foi até a porta.










oioi de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oioi de novo. então gente oque vcs acharão do ep?. desculpa a demora pra postar.





um pássaro  ou um gato? (hawks x s/n) (aizawa x s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora