X - Eu confio em você

468 38 20
                                    

P.O.V Giovanna

Chegamos no Shopping por volta das oito, Alexandre veio o caminho todo falando que prescisava ir na loja da Rolex repetindo toda hora como o bom velho que é, e eu apenas concordei.

Assim que chegamos no Estacionamento Alexandre retirou o Pi da cadeirinha enquanto eu pegava a mochila dele, Nero se encarregou de levar Pietro pelo shopping e algo me diz que nem se eu quisesse PI viria comigo.

- Me da ele pra você ir na Rolex Alê. - Falei já estendendo o braço pra pegar meu filho, na mesma hora Pietro virou o rosto e agarrou o pescoço do Alexandre.

- Acho que ele não quer ir com você Gio. - ele dizia com um sorriso cínico no rosto.

- Vem na mamãe filho . - tentei chamar a atenção dele mas mão deu muito certo.

- Eu levo ele Morena, vai comprar alguma coisa pra você que quando a gente sair da loja eu te ligo. - ele falou retirando da carteira um cartão preto e me estendendo.

- Que isso? - falei confusa

- Meu cartão ué, nunca viu um? - sorriu sarcástico. 

- Pra que eu ia querer seu cartão Alexandre. - cruzei os braços e o encarei séria.

- Pra você comprar alguma coisa pra você brabinha. - Ele achava graça

- Não me leva a mal Nero, mas eu não presciso do seu dinheiro. - Sei que parece pouco mas essa atitude do Alexandre me deixou bem magoada.

- Tudo bem marrenta, não quis te ofender.

Permaneci calada encarando ele, o clima pesou e ele resolveu sair com o Pietro logo, eu perdi totalmente o clima para comprar alguma coisa, odeio ser vista como alguém interesseira.

Alexandre insistiu tanto em mim, eu deixei ele se aproximar do meu filho pra no fim ele querer me comprar com um cartão Black, sou muito trouxa mesmo.

O pior é que eu sabia que não deveria dar confiança pra ele, agora já tá tarde demais.

Depois de meia hora Nero me ligou, eu estava ma praça de alimentação apenas esperando os dois.

- Gio, já tá com fome? - ele perguntou um pouco confuso.

- Não, só tava esperando vocês.

- Vamos levar ele pra brincar um pouco? - Alexandre tinha um brilho no olhar , não sei o motivo mas toda aquela empolgação me fez esquecer por alguns instantes o tanto que eu tô magoada. 

Concordei e caminhei com ele em direção o play, eu ia pagar mas Alexandre não deixou .

Eu e Nero ficamos sentados na área reservada pros responsáveis apenas observando o Pi brincar com outras crianças sob a supervisão de alguns recreadores.

- Tá tudo bem Gio? - Alexandre colocou a mão na minha coxa desnuda.

- Sim. - continuei olhando pra frente.

- Você tá muito calada, ce não é assim . - Ele fazia um carinho singelo me causando alguns arrepios me fazendo amaldiçoar a forma como esse canalha mexe comigo.

- Tá tudo bem . - Apertei sua mão por cima da minha coxa e lhe dei um sorriso amarelo.

Mesmo a contragosto Alexandre me deixou quieta .

Não sei se vocês me entendem, mas tudo que eu queria era uma relação saudável, não que a gente tenha uma relação, com alguém que me amasse e respeitasse além da minha profissão.

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora