✮ - 𝒜𝗅𝗅𝗂𝖼𝖾 𝒞𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈.
Chegando no bem ginásio movimentado, passei minha autorização e a Rayssa que estava comigo vem também. Algumas pessoas treinando no mesmo espaço, e ainda assim que conseguia lembrar vividamente da primeira vez que estive aqui.
— Sorri, Lice! — grita minha mãe da plateia.
Sou tirada dos meus pensamentos por um estalar de dedos da Rayssa, e logo que olho para frente vejo alguém que não esperava encontrar.
Allany Covell, minha melhor amiga está na minha frente! Ela nem me disse que viria ver o campeonato.
— LANA! — lhe agarro em um abraço apertado, recebendo cem por cento de volta em beijos e apertos.
Era quase impossível não sentir vontade de chorar, mas não vou fazer isso aqui. Seria humilhante.
— Minha pequena... — murmura, com a voz de choro. — Como você está, meu amor? Foi tudo tão rápido que eu nem consegui ir te levar no aeroporto.
Nos separamos, e ela já estava chorando. Algumas lágrimas involuntárias escorriam por minha bochecha, mas eu as seco rapidamente.
Allany foi quem mais me ajudou a sair da depressão que entrei por alguns anos. Minha psicóloga diz que meu desdém com o mundo externo tem relação com isso, pois na época em que eu deveria conhecer sobre os sentimentos e emoções, eu me fechei para eles.
— Tudo bem. — limpo a bochecha. — Essa é a minha acompanhante brasileira, Rayssa Leal. — aponto para a garota, que sorri e acena de volta.
— Prazer Rayssa, obrigado por trazer Allice em segurança. — se aproxima e profere enquanto aperta a mão da garota.
— Por nada. — sorri sem jeito.
O sorriso mais brilhante do mundo.
— Rayssa? — uma voz feminina chama de longe, e uma garota loira corre para abraçar a garota.
Encarei a loira de cima a baixo com a sobrancelha franzida, meu peito queimou sem motivos, e minhas mãos começaram a suar. O que raios está acontecendo? Meu corpo normalizou quando a garota vira. Chloe Covell, a prima de Allany e completamente inofensiva.
Não que eu estivesse com medo de perder a Rayssa, jamais. Nem somos amigas, eu acho.
— Kaya! — a loira vem me abraçar, e eu retribuo o ato um pouco menos de recíproca. — Como você está? Soube que foi morar no brasil.
— Estou bem, Chloe. — coloco as mãos no bolso. — Eu realmente fui morar no Brasil.
— E já conheceu minha grande amiga Rayssa?
— Bom, somos vizinhas.
Conversamos um pouco e as duas se afastaram pra colocar o papo em dia, eu calcei meus patins e entrei na pista para alongar, enquanto isso, Allany falava de forma frenética sobre tudo o que tem acontecido com ela ultimamente.
— Ai, amiga, mas desculpa mesmo por não ter ido te ver no aeroporto. Aquela semana foi tão corrida que eu apaguei a noite inteira e acabei não ouvindo o despertador. — me pede, se aquecendo comigo.
— Eu já disse que tá tudo bem! Nossas rotinas são meio difíceis, e você precisa descansar dessa vida agitada. — aviso, estralando as costas.
— Que bom que você me entende. Mas dessa vez eu prometo mesmo que vou te levar, você e sua amiga. — assinto com a cabeça, indo fazer o mesmo que ela, mas do outro lado. — Inclusive, e essa Rayssa aí? A Chloe fala pra caramba dela.
— Não tem muito o que dizer dela não. A gente saiu algumas vezes mas nada comprometedor. — digo, voltando a posição normal.
— E rolou alguma coisa, ou...
— Nada. Ela só fala umas coisas estranhas, do tipo, "Você vai ser minha, Castro!" — repito o que ela diz. — É raro mas acontece com frequência.
Olhamos para a arquibancada e as duas garotas conversavam sobre alguma coisa inaudível de onde estávamos, mas Rayssa olhava para nós.
— Olha lá! — se vira para mim. — Ela tá caidinha por você.
— Será?
— "Será?"!? Tá estampado na cara dela, Allice!
Faço uma reversão simples e volto do mesmo jeito.
— Você sabe o que eu acho sobre isso. — aviso.
— Eu sei, "o amor é uma perda de tempo, e laia do governo pra diminuir a população", mas, e se ela não for o caso?
Seria uma boa.
O que? Não!
— Do que você está falando?
— Lembra que a sua psicóloga falou que já na hora de você encontrar alguém pra amar? Essa é a chance! — ela diz sorridente, enquanto faz uma reversão sem as mãos e para agachada.
— Eu não vou usar a Rayssa só porque a psicóloga disse que eu preciso me apaixonar. — começo a andar.
— Você não vai usar ela, vai devolver em reciprocidade esse amor que ela sente por você. Eu te conheço, Allice, e consigo ver nos seus olhos que você também gosta dela.
O QUE? Jurou.
— Haha! — finjo uma risada. — Jurou né, gata.
— Acha que eu tô brincando? Seus olhos brilharam quando olhou pra ela, chegaram de mãos dadas e você ficou se mordendo de ciúmes quando a Chloe agarrou a garota pra abraçar. — coloca as mãos pra trás, me seguindo.
— Você tá viajando.
— Vai negar na cara de pau?
— Estou negando algo que você inventou, é diferente.
— Amiga, olha pra mim. — me pega pelas bochechas. — Essa Rayssa tá gamada em você, e você tá gamada nela. É comum que no início você se prenda no que vai fazer quando está com ela, mas vai fazer dois meses que você foi embora e eu tenho certeza que nem um sorriso você deu pra ela. Deixa as coisas acontecerem naturalmente, poxa!
Respirei fundo, e engoli suas palavras como um remédio.
— Certo?
— Certo.
— Se acontecer de não fluir como você imaginava, eu vou estar lá pra te consolar até o fim.
Sorri pequeno pra ela e voltamos a treinar. É impressionante o quanto ela me faz bem só de existir.
✮
Own, oi fofuras! O que acharam do ep de hoje?
Moonlight está com muito sono, então Kiss Kiss e até loguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demais. - 𝗥𝗔𝗬𝗦𝗦𝗔 𝗟𝗘𝗔𝗟.
Fanfiction❝✮❞ Após um trauma que transforma sua rotina e personalidade, uma patinadora encontra uma skatista disposta a quebrar barreiras para ajudá-la a reencontrar sua paixão e confiança. "- Se, pra ter o seu amor, eu preciso derrubar os muros do...