Poster: Em uma cena digna de um filme, o skatista japonês Yuto Horigome foi visto ajudando sua namorada em Paris, depois que ela sofreu uma queda enquanto praticava skate. Testemunhas relataram que a jovem, identificada apenas como SN, estava treinando em uma rua movimentada quando perdeu o equilíbrio e caiu de forma desajeitada. Yuto, que estava na cidade para uma série de eventos, não hesitou em correr para ajudá-la, garantindo que ela estava bem e oferecendo palavras de encorajamento. O gesto do atleta foi amplamente elogiado nas redes sociais, onde fãs comentaram sobre sua humildade e preocupação com os outros.---
SN ainda sentia o calor no rosto e o leve incômodo no joelho, onde o impacto da queda deixou uma marca roxa. Mas a dor física não era nada comparada à mistura de emoções que a assolava naquele momento. A cena de Yuto correndo para socorrê-la após a queda continuava repetindo em sua mente, mas agora era outra notícia que fazia seu coração bater mais forte: Yuto Horigome estava voltando para o Japão.
Depois daquele incidente, SN e Yuto ficaram mais próximos, até que o Yuto pensou: Por que não pedi ela em casamento? Então o que começou como uma situação embaraçosa e dolorosa, logo se transformou em uma confiança maior que cresceu rapidamente. Yuto não apenas ajudou SN a se recuperar da queda, mas também a motivou a seguir em frente, ensinando truques, compartilhando histórias e, acima de tudo, criando memórias inesquecíveis pelas ruas de Paris.
Mas agora, sentada no sofá do apartamento, SN não conseguia conter a tristeza. A ideia de Yuto partir deixava um vazio insuportável.
Pegando o telefone com as mãos trêmulas, SN digitou uma mensagem rápida: Você pode vir aqui? Preciso falar com você.
Não demorou muito para que Yuto chegasse. Ele entrou no apartamento com um sorriso caloroso, mas sua expressão mudou ao ver o rosto preocupado de SN.
O que aconteceu? Está tudo bem? Yuto perguntou, sentando-se ao lado dela.
SN tentou encontrar as palavras, mas elas pareciam se prender na garganta. Finalmente, a verdade saiu, crua e direta: Eu não quero que você vá embora.
Yuto pareceu pego de surpresa. SN... Eu não sabia que você se sentia assim.
Eu sei que você tem que voltar, e que o skate é sua vida, SN continuou, sentindo as lágrimas começarem a se acumular. Mas... essas últimas semanas significaram tanto para mim. Você me ajudou tanto, e agora, pensar em você indo embora... Eu simplesmente não consigo.
Yuto ficou em silêncio por um momento, as palavras de SN ecoando em sua mente. Ele havia sentido algo especial entre eles, algo mais do que apenas um namoro que houve durante as olimpíadas em Paris. Mas a realidade era difícil; ele tinha responsabilidades, compromissos, e uma carreira que exigia sua presença no Japão.
SN, eu também não quero deixar isso para trás, ele finalmente disse, pegando as mãos dela. Mas eu tenho que voltar. O Japão é minha casa, e eu tenho que continuar treinando e competindo.
As lágrimas que SN tentava conter finalmente caíram, e ela balançou a cabeça, tentando entender. Eu sei, Yuto, mas... Não quero perder você. Não depois de tudo isso.
Yuto apertou as mãos dela, sentindo a dor da despedida já começando a pesar. Eu vou voltar, ele prometeu, a voz firme, mas suave. Talvez não agora, mas eu volto. E quando eu voltar, nós vamos fazer isso dar certo, de algum jeito.
SN olhou para ele, buscando alguma esperança em suas palavras. Você promete? ela perguntou, a voz tremendo.
Eu prometo,Yuto respondeu, com uma convicção que ela sabia ser verdadeira. E até lá, nós vamos continuar em contato. Eu não vou deixar você ir, SN. Você é especial demais para mim.
Com isso, Yuto a puxou para um abraço apertado, deixando que ela chorasse em seu ombro. Eles ficaram assim por um longo tempo, nenhum dos dois querendo deixar o momento acabar, mas ambos sabendo que, eventualmente, teriam que se despedir.
Eu vou esperar por você, SN sussurrou, a voz abafada contra o peito dele.
E eu vou voltar para você, Yuto respondeu, colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha e olhando nos olhos dela uma última vez.
Com um beijo suave na testa, Yuto se afastou, sorrindo tristemente antes de sair pela porta. SN ficou ali, sentindo o vazio se expandir em seu peito, mas também com a certeza de que aquela não era uma despedida definitiva. As ruas de Paris poderiam estar mais solitárias por um tempo, mas o futuro ainda reservava encontros e memórias a serem construídas. E até lá, SN guardaria as promessas de Yuto como um lembrete de que essa conexão, forjada no asfalto das ruas de Paris, era forte o suficiente para resistir ao tempo e à distância.
•
Continua.
- Fiz na pressa se tiver erros me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuto horigome e sn
RomanceTudo começou nas olimpíadas, quando... Para saber mais leia. - Não aceito cópias. Não aceito adaptações.