Votem e comentem, por favor!
Escrevi 5 mil palavras KKKK :o𝐂apítulo 𝟎𝟑
FORTALECENDO A LINHAGEM E O SANGUE𝟐𝟐 𝐚.𝐂
𝓟arado diante da entrada, Aegon respirou fundo, preparando-se para o que estava por vir. Com a mão firme, deu três toques precisos nas portas dos aposentos de sua mãe.
━━ Entre, filho ━━ disse ela, sua voz estranhamente calma, já sabendo que era ele.
Ele abriu as portas, revelando o interior do quarto. Lady Valaena, sentada em uma poltrona próxima à lareira, ergueu seus olhos violetas, um leve sorriso curvando seus lábios.
Aegon já começara a estranhar a serenidade da mãe.
━━ Estava esperando por você ━━ continuou ela, com mansidão em seu tom. ━━ Sente-se, temos muito a discutir.
Ele caminhou até a poltrona oposta e se acomodou, enquanto a mãe o observava atentamente.
━━ Visenya me informou que a senhora havia solicitado a minha presença ━━ disse ele, mantendo a voz firme. ━━ Aconteceu algo?
━━ Não aconteceu nada, querido. Apenas precisamos discutir algo que já está pendente faz um tempo ━━ ela começou, ajeitando a postura com elegância. ━━ Creio que você já esteja ciente sobre o que se trata, não está?
O rapaz contraiu o maxilar, desviando rapidamente o olhar. Ele sabia que não conseguiria mais fugir deste assunto com a mãe, não mais, especialmente agora, com seu pai estando enfermo.
━━ Quer conversar sobre meu noivado com a Visenya ━━ ele voltou a olhá-la, passando a mão por trás do pescoço. ━━ A senhora sabe que nós dois não seríamos bons casados. Ela possui um gênio muito forte, não sei se consigo lidar com isso. Além do mais, acho que nunca nos amaríamos como homem e mulher.
Valaena soltou uma risada delicada ao ouvir as palavras do filho, arqueando levemente a sobrancelha.
━━ Sabe que as pessoas não se casam por amor, não é? ━━ perguntou ela, sua voz mantendo um tom de leveza, embora seu olhar fosse sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝕱𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐔𝐒 ── Aegon I Targaryen
Fanfiction𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀 𝐄𝐌 𝐍𝐎́𝐒. ❝Pode se trancar na sua imensa Fortaleza, pode até voar com Balerion por todos os Sete Reinos para se ver distante de mim, mas eu quero ver você me apagar de dentro de você.❞ fogo e sangue; house of the dragon; aegon i...